Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Araguarinos opinam sobre obras do shopping no município

sáb, 3 de março de 2018 05:24

Da Redação

O início dos trabalhos ainda não foi confirmado pelas empresas responsáveis

As obras do shopping viraram uma “novela”, pela definição da jovem Renata Silva. Ela também comenta que “só acredita quando estiver funcionando”. A estudante afirma que, apesar das dúvidas, torce para que o empreendimento comece o mais rápido, “pois são mais empregos, renda e crescimento para a cidade”.

O empreendimento será feito em um terreno de 22 mil metros quadrados, localizado na avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo

O empreendimento será feito em um terreno de 22 mil metros quadrados, localizado na avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo

 

De maneira semelhante, porém mais pessimista, Paulo Mendes acredita que as obras não sairão do papel. “Há muito tempo vejo notícias que em determinado mês irá iniciar, mas jamais começaram. Então, acho que vamos continuar procurando alternativas”.

Por outro lado, Josyane Mendonça acha que as obras acontecerão, “mas num futuro distante. Araguari não está preparada para receber um shopping agora. E os araguarinos estão cansados dessa enrolação, por isso, não incentivam mais a construção”.

Nas redes sociais, muitas pessoas anseiam para que o empreendimento seja erguido, mas o ceticismo também contagia a maioria.

Em janeiro de 2018, a reportagem da Gazeta do Triângulo apurou novas informações sobre a construção do projeto “Map Araguari”, anunciado oficialmente em 2016. Na ocasião, foi afirmado que as obras seriam iniciadas em fevereiro, mas, novamente, foram adiadas.

Até o momento, o local que abrigará o empreendimento, na avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo, permanece vazio. A construção será feita em um terreno de 22 mil metros quadrados, com a pretensão de abrigar 112 lojas e mais de 500 vagas de estacionamento.

A reportagem entrou em contato com a equipe do escritório Map Mall, localizada em Uberlândia e com a equipe do Grupo SFA (São Francisco), porém não foram informados os motivos pelos quais as obras não foram iniciadas, nem a previsão de quando começarão, de fato.

2 Comentários

  1. Cláudio disse:

    Se empresários de Araguari tivessem visão, aqui já teria um shopping! Não seria necessário mais do que umas 40 lojas 2 salas de cinema e uma praça de alimentação, e isto já aconteceu em várias cidades.

  2. O Federal ( Metodologia Americana ) disse:

    E verdade os boatos de fontes não segura que até no ano de 2020 chegará ao Muncipio de Brejo Alegre MG: DOIS CIRCOS onde era o antigo Bretas .

Deixe seu comentário: