Stúdio Nova Imagem é sucesso em Araguari
ter, 27 de fevereiro de 2018 05:12Da Redação
Equipe de profissionais trabalha com tendências e também com o tradicional, contemplando todas as idades
Um novo conceito de Barbearia vem conquistando toda a população araguarina. Localizado na rua Paissandu, 606, Centro, o Stúdio Nova Imagem conta com um espaço moderno e antenado às novas tendências do universo estético masculino.
Com uma pegada mais ‘cool’, o Stúdio Nova Imagem vem conquistando os homens com diferenciais que vão muito além da decoração descolada. Navalha, toalha quente, pigmentação de fios brancos e hidratação estão entre os serviços do Stúdio Nova Imagem.

Curso prático realizado nesse último domingo
A proposta é criar um ambiente relaxante para que os homens realizem os serviços de corte de cabelo e aparar as sobrancelhas sem constrangimento. Além de tomar café, a bebida mais tradicional, ainda há outras opções como chá e cappuccino. Tudo isso em um ambiente climatizado, onde se tem acesso a vídeo game e wi-fi.
Formado por uma equipe de profissionais, o Stúdio Nova Imagem preza pela excelência no atendimento e qualidade nos produtos. Sempre atento ao que é tendência para os homens, o Stúdio oferece cortes de cabelo conforme o perfil e estilo de cada cliente, barba com navalha e toalha quente, hidratação, camuflagem de cabelos brancos, e muito mais.
A equipe do Stúdio Nova Imagem já atendeu artistas famosos, entre eles: Maiara e Maraisa, Jonathan Nemer e Jerry Smith. A barbearia tem seis excelentes profissionais: Benjamin Acosta, Marcos Diniz, Pedro Thiago, Yan Souza, Yuri Souza e com mais um novo barbeiro, Denner Santos. A equipe também conta com Carmen Rosa, administradora e sócia-proprietária do empreendimento.

Curso Alfalook’s realizado em Uberlândia em Novembro
Para se manterem sempre atentos às tendências, no último fim de semana os profissionais participaram de curso ministrado por Bruno Brito, considerado um dos melhores barbeiros do país, responsável pelo visual de diversos jogadores de futebol e artistas. Durante dois dias, o grupo recebeu informações sobre as novidades de cortes. Os profissionais também já participaram de curso com Seu Elias, também consagrado como um dos mais conceituados da área, que corta o cabelo de vários famosos como: Neymar, Messi, Thiago Silva e Dani Alves.
Um dos clientes do Stúdio Nova Imagem é o jornalista, radialista e escritor Edmar César. Ele afirma que o ambiente é agradável e acolhedor, além de destacar a importância da qualificação dos profissionais que conseguem atingir a satisfação dos clientes.
“A gente sente que aqui se respira inovação, transformação, renovação. Não há dúvida que a Nova Imagem é a mais nova empresa empreendedora de Araguari no trato, no zelo, no cuidado e no corte de seu cabelo ou barba. Com certeza, e acredito, a Nova Imagem é a barbearia da nova geração, onde se reúnem talento, arte e profissionalismo. Parabéns a seus proprietários e funcionários”.
Contatos
- Instagram – Studio.novaimagem
- Facebook: Stúdio Nova Imagem
- Whatsapp: (34) 99161-9729
- Telefone: (34) 3246-8355
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...