Carga de defensivos agrícolas é recuperada entre Corumbaíba e Araguari
qua, 21 de fevereiro de 2018 05:46Da Redação
Equipe do Comando de Operações de Divisa (COD/CPR) recuperou na tarde de anteontem, 19, na rodovia GO-139, que liga os municípios de Araguari e Corumbaíba, uma carga de defensivos agrícolas tomada por bandidos na zona rural de Bom Jesus, em Goiás. O produto está avaliado em R$ 600 mil.
A Polícia do vizinho estado informou que um caminhão baú, Mercedes Benz, cor amarela, placas de Cacoal/RO, foi interceptado durante realização de bloqueio na rodovia, tendo em vista o combate à criminalidade.

Produto de crime seria levado para o vizinho município
** Divulgação
O motorista obedeceu naturalmente a ordem de parada, porém, não contava que os policiais procedessem buscas no caminhão, que carregava uma grande quantidade de defensivos agrícolas, sementes para plantio, um aparelho de solda e uma bomba de irrigação.
Ao ser questionado sobre a procedência da carga, o suspeito teria relatado que apenas foi contratado para realizar o frete de Uberlândia para Goiás e que não possuía as notas fiscais. Também não soube informar o nome do proprietário, o qual pediu que se dirigisse até um posto de combustíveis em Corumbaíba. Lá, dois homens dariam as coordenadas sobre o destino dos defensivos.
Conforme apurado pela reportagem, após diligências e da troca de informações entre as polícias Civil e Militar, foi possível identificar que os produtos tinha sido roubados por uma quadrilha no município de Bom Jesus-GO, distante 170 km de Araguari. Acionada através de fotografias via watsap, a vítima reconheceu a carga e relatou os detalhes do crime.
O motorista do caminhão foi autuado em flagrante por receptação, ficando à disposição da Justiça. Os defensivos foram restituídos ao seu proprietário, que enalteceu o trabalho eficaz da polícia goiana.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
