Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Preso em Araguari suspeito de assassinar homem queimado

qua, 7 de fevereiro de 2018 05:35

Da Redação

Preso recentemente em Araguari (MG) o suspeito de ter matado Jackson Douglas Moura Neves, 23 anos, no final de 2016. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto, sendo que o mesmo estava foragido.

A vítima foi encontrada parcialmente carbonizada no dia 7 de dezembro de 2016 à margem do quilômetro 790 da BR-262, proximidades do Ribeirão Lajeado, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba, e estava desaparecida desde o dia 1º de dezembro daquele ano.

O delegado Cyro Outeiro, chefe da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, esteve no presídio de Araguari e escutou a versão do suspeito que negou o crime. No entanto, descobriu-se que as colchas envoltas ao corpo da vítima e talão de estacionamento localizado próximo ao corpo eram do suspeito.

“No momento que o corpo foi encontrado, ele ainda estava queimando e envolto em colchas de cama. A perícia compareceu ao local e recolheu os materiais, entre eles um talonário de estacionamento. E quem trabalhava neste estacionamento? O mesmo suspeito que localizamos em rede social, com fotos dele sentado em cama com duas colchas idênticas àquelas que estavam no corpo. E descobrimos que o suspeito era amigo da vítima”, contou Cyro Outeiro.

Outeiro ainda complementa que o inquérito continua e tudo indica a existência de outros suspeitos que participaram do homicídio. “Não sabemos ainda o motivo do crime, mas descobrimos que suspeito e vítima tinham envolvimento com drogas, sendo que tinham passagens e haviam sido presos”, concluiu. (JM Online)

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: