Cidade receberá evento nacional de karate em junho
qui, 25 de janeiro de 2018 05:13Da Redação
A Confederação Brasileira de Karate Tradicional e Esportivo (CBKTE) confirmou para os dias 8, 9 e 10 de junho, em Araguari, o 7º Campeonato Brasileiro Karate-Do Tradicional e Esportivo, com apoio da prefeitura e Imepac.
A organização espera centena de atletas de todo o país, naquele que promete ser o maior evento de esporte do município em 2018. As disputas serão nas categorias Kata e Kumite, feminino e masculino, por equipes e individual.
Ricardo Tadeu de Paula e André Luiz de Paula, integrantes da Federação Mineira de Karate Tradicional e Esportivo (FMKTE) destacaram que a realização do Campeonato Brasileiro é um sonho antigo dos atletas locais e da cidade, e apostam numa competição com grande sucesso, divulgando positivamente Araguari para o país e o exterior.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Planta de biometano lançada em Uberaba sex, 26 de junho de 2026
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Boa tarde, haveria a possibilidade de informar o endereço da onde ocorrera este evento?
Bom dia. Poderia informar o endereço e o dia que será a competição infantil da categorias Kata e Kumite?
Fui campeao pela nossa cidade de kumite e kata oss
Proxima etapa mundial no rio de janeiro novembro estou a procura de payrocinadores para representar nosso pais estado de minas e nossa gloriosa cidade oss mestre manoel jr 6;dan