Construção de CMEI Alvorada está em fase adiantada
sex, 19 de janeiro de 2018 05:56Com Assessoria
A construção da Creche/Pré-Escola do bairro Alvorada, iniciada em junho de 2017, se encontra em fase avançada, na fase de cobertura, devendo ser inaugurada no mês de agosto.
De acordo com o secretário de Educação, o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) segue projeto-padrão tipo 2 do Programa Proinfância, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Construção de CMEI Alvorada está em fase adiantada
“Estamos muito satisfeitos e otimistas quanto à entrega de mais essa escola para o município de Araguari, que deverá beneficiar centenas de crianças do bairro Alvorada e conjuntos habitacionais adjacentes. Além de toda a área administrativa e de serviço do CMEI, e das salas de aula, haverá fraldário, espaço de higienização, área coberta para recreio, parque, refeitório, sala multiuso, e outros locais para as crianças,” disse Werley Macedo, secretário da pasta.
Com o objetivo de oferecer às crianças educação de qualidade e cuidados básicos para os alunos do Ensino Infantil – berçário a 4 anos de idade –, o CMEI do Bairro Alvorada se destaca pela construção moderna que apresenta excelentes condições de trabalho para os profissionais da educação.
“A construção deste CMEI nos colocará ainda mais à frente na Educação. Primamos por um município que oferece qualidade de ensino e todas as facilidades aos alunos e profissionais da área,” declarou Marcos Coelho (MDB).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Divinópolis é a 1ª em liberdade econômica seg, 15 de junho de 2026
- Inscrições abertas para o 3º Prêmio de Jornalismo Sistema Faemg Senar, Inaes e Sindicatos seg, 15 de junho de 2026
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...