Secretaria de Esportes abre período de matrículas
qua, 10 de janeiro de 2018 05:37Com Assessoria
Estão abertas as renovações e novas matrículas para atividades esportivas oferecidas gratuitamente à população araguarina. São aulas de natação para crianças e adultos, hidroginástica, e as escolinhas de vôlei, handebol, basquete, futsal e capoeira. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período da manhã e à tarde.
De acordo com o secretário de Esportes, Sebastião Naves de Oliveira, não há cobrança de qualquer taxa para a matrícula ou mensalidades. “Para a matrícula das crianças, são necessários a Certidão de Nascimento, fotos 3×4, comprovante de endereço e atestado médico; para os adultos, cópia do documento de identidade”.

Secretaria de Esportes abre período de matrículas
Os interessados podem procurar a secretaria de Esportes, no Complexo Esportivo do ATC – Araguari Tênis Clube, à rua Virgílio de Melo Franco, anexo ao Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, de segunda à sexta-feira.
“A secretaria de Esportes tem enfatizado o trabalho de manutenção e reparo nas edificações, como troca de ladrilhos danificados nas piscinas, ajustes na canalização de entrada e saída de água, e também nos banheiros. Precisamos dar estrutura para que possamos investir na preparação dos jovens que desfrutam das nossas atividades, incentivando assim desde a base para, futuramente, contar com esportistas competitivos para representar Araguari nos eventos estaduais e nacionais, trabalhando também na formação de cidadãos”, disse o secretário da pasta
Informações
Matrículas – de 15 de janeiro a 5 de fevereiro.
Início das aulas – fevereiro de 2018
Endereço – rua Virgílio de Melo Franco, anexo ao Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Processo de cassação de vereador de Varginha será julgado nesta sexta-feira qua, 25 de março de 2026
- Elas transformam realidades e movem o agro qua, 25 de março de 2026
- Vereadores de Além Paraíba terão auxílio qua, 25 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE MARÇO qua, 25 de março de 2026
- Prefeitura de Indianópolis fortalece vínculos comunitários com ações descentralizada do CRAS qua, 25 de março de 2026
- Prefeitura de Araguari inaugura Centro de Convivência da Pessoa Idosa qua, 25 de março de 2026
- Bombeiros encontram corpo de idoso que se afogou no Rio Paranaíba qua, 25 de março de 2026
- CPI DA CEMIG: CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI MIRA FALHAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA qua, 25 de março de 2026
- 9ª Região da Polícia Militar divulga nota referente à ocorrência de troca de tiros qua, 25 de março de 2026
- Parcerias políticas garantem novos veículos com acessibilidade para a frota municipal de Romaria qua, 25 de março de 2026
> > Veja mais notícias...