Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Disparo de arma de fogo e agressão com arma branca deixam vítimas na cidade

ter, 28 de novembro de 2017 05:19

Da Redação

Para não fugir à regra, Araguari registrou mais um fim de semana violento. Duas pessoas se feriram após agressões com arma branca e disparo de arma de fogo. Uma das vítimas foi presa em flagrante, suspeita de tentativa de estupro contra uma adolescente.

Na madrugada de sábado, 25, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados nas proximidades de uma chácara na saída para Indianópolis, as margens da LMG-748. No local, um homem de 29 anos apresentava perfurações no tórax, provenientes de disparos de arma de fogo. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi levado para a UPA 24 Horas. De lá, foi transferido para um hospital da cidade.

A Polícia Militar também compareceu, sendo apurado que o lugar é muito frequentado aos finais de semana, especialmente por veículos de som automotivo. Na oportunidade, ocorreu um desentendimento envolvendo autor e vítima, ocasionando a tentativa de homicídio.

O atirador, segundo testemunhas, é moreno, alto, e trajava camisa polo, cor preta, e calça jeans. Até o fechamento desta edição, ele não tinha sido encontrado. A vítima é moradora na região do bairro Novo Horizonte e não corre risco de morte.

EM DEFESA DA FILHA

Na madrugada desta segunda-feira, 27, um homem de 55 anos foi esfaqueado na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte. Ele foi atingido nas costas e apresentava quadro de hemorragia quando os bombeiros chegaram, mas estava consciente.

Depois de receber os atendimentos na UPA, D. B. S. foi levado para a Delegacia da Comarca. Segundo levantado pelos policiais, o homem havia tentado estuprar uma garota de 11 anos, filha de sua amásia. Assim que esta descobriu os fatos, desferiu um golpe de faca no companheiro.

A reportagem apurou que o homem foi autuado em flagrante e encaminhado na manhã de ontem ao Presídio de Araguari. A mãe da menor prestou depoimento e foi liberada. Ela alegou legítima defesa de terceiros.

1 Comentário

  1. Maria disse:

    Tinha que ter castrado esse f.d .p

Deixe seu comentário: