Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Cantinho do Mário – POINT Academia

sáb, 28 de outubro de 2017 05:54

Abertura-cantinho

Todo grande empreendimento começa com um sonho, às vezes as ideias parecem distantes e inatingíveis, mas tudo depende de quem deseja.

O Dr. Ivan Raniero e sua esposa Mara Rodrigues da Cunha resolveram investir no ramo  fitness e criaram a Point Academia  de Araguari.

 POINT Academia

POINT Academia

 

Compraram os melhores equipamentos, contrataram professores especializados sempre pensando em um atendimento personalizado para seus alunos e se tornaram referência em 15 anos no mercado.

O prédio que abriga a academia tem uma área de mais de 1200m2. O ponto foi perfeito, com fácil acesso. Imediatamente começaram a ver os frutos de seu investimento com uma grande procura de aficionados do esporte e pessoas que necessitam dessa terapia.

Seu filho José Neto se formou em Educação física e começou a auxiliar no acompanhamento dos alunos, Fabrício e Ariana auxiliam na administração e a empresa tornou-se uma rede de academias; possui duas unidades em Catalão e mais uma em fase de construção.

Está sendo construída uma nova academia na avenida Batalhão Mauá; em breve, estará atendendo com uma aparelhagem de última geração, várias modalidades e uma estrutura impecável.

Sem dúvida alguma é um orgulho para Araguari ter uma instituição como essa. Não deve nada para suas similares mesmo de cidades grandes. Parabéns a família Raniero pelo seu investimento. O sucesso demonstra: empreendedorismo, competência e muita visão comercial. Endereço da Point: avenida Cel. Teodolino Pereira Araújo, 133 – Centro, Araguari – MG, 38440-062 Telefone: (34) 3246-8875.

Nosso sincero agradecimento por oferecer mais opções de lazer, esporte, alegria e saúde aos cidadãos araguarinos. Nosso super abraço a quem trabalha e não atrapalha.

                       CASOS E HISTÓRIAS PITORESCAS DE ARAGUARI

Como sempre o Zé não perdoa seu cunhado Tonho, que é gente boa pra caramba. Diz ele que jamais conheceu alguém tão ruim pra pagar. Conta  que certo dia foi com sua irmã a uma loja de móveis e comprou um sofá muito bonito. Ficou quase duas horas pechinchando com o vendedor. Quando saíram, a Rosa sua irmã lhe perguntou:

“-Zé… sabe que não vai pagar, por que ficou pechinchando? ”

A resposta foi imediata:

“-Rosinha, assim dou menos prejuízo pra ele.”

Quem não tem dinheiro…. tem sentido.

Mário F. S. Júnior

mariofsj@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: