Polícia Militar registra duas ocorrências de embriaguez ao volante e apreende um veículo
ter, 3 de outubro de 2017 05:04Da Redação
Um dos condutores se envolveu em acidente no bairro Amorim
O 53º Batalhão de Polícia Militar efetuou, nesse domingo, duas prisões em flagrante por crime de embriaguez ao volante. Além disso, durante patrulhamento, os oficiais realizaram a apreensão de um veículo que estava com a documentação irregular.
De acordo com informações dos militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente na rua Abolição, bairro Amorim. A vítima afirmou que trafegava na via, sentido à rua Guanabara, quando foi atingida por um veículo.
A vítima também informou que o condutor, W.B.A., 44 anos, tentou fugir do local e colidiu com outro veículo, que estava estacionado em frente a um estabelecimento. Em seguida, o autor desceu do automóvel e tentou agredir a vítima com o intuito de sair do flagrante.
W.B.A. relatou aos policiais que consumiu bebida alcóolica em um supermercado e, em seguida, estava transitando pela rua Abolição, sentido rua Joaquim Barbosa, quando perdeu o controle, atingindo os dois automóveis. O autor também afirmou ter sido agredido por populares durante o ocorrido.
Diante dos fatos, o veículo de W.B.A. foi removido ao pátio credenciado e o autor e a vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro e recebeu voz de prisão em flagrante por crime de embriaguez ao volante e lesão corporal, sendo entregue na delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Durante o patrulhamento preventivo nesse domingo, 1º de outubro, na área central de Araguari, os militares avistaram um veículo na contramão de direção da rua Rodolfo Paixão. O condutor estava buzinando constantemente e os oficiais realizaram a abordagem do automóvel.
Em entrevista, o condutor, H.K.N., 20 anos, informou que não conhecia a sinalização de Araguari, pois mora em Uberlândia. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o jovem se encontrava sob efeito de bebida alcoólica e ofereceram ao condutor para que fizesse o teste do etilômetro, porém, o mesmo recusou-se. O jovem confirmou ter ingerido duas latas de cerveja e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
Ainda nesse domingo, durante o patrulhamento na rua Felício dos Santos, bairro Bosque, os oficiais abordaram J.G.M., 21 anos, que estava conduzindo uma motocicleta sem a placa traseira. Ao procederem com a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta não estava com a documentação regularizada. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Ipatinga receberá investimento de R$ 1,7 bilhão qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo amplia estrutura de abastecimento de água qua, 30 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE É SANCIONADA E TORNA CAMPANHAS OBRIGATÓRIAS EM SHOWS E EVENTOS CULTURAIS DE ARAGUARI qua, 30 de setembro de 2026
- Calor intenso muda rotina e exige cuidados redobrados no município qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qua, 30 de setembro de 2026
- Araguari recebe Campeonato Mineiro de Vôlei de categorias de base qua, 30 de setembro de 2026
- Operação especial da PMMG para o dia das eleições está em estágio final de preparação qua, 30 de setembro de 2026
- Desrespeito a sinal vermelho causa acidente com danos significativos na região central qua, 30 de setembro de 2026
- Sessão da Câmara reúne votação de projetos e novos requerimentos qua, 30 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE SETEMBRO qua, 30 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...