Domingo, 14 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Lêda Pinho & Você, 29 de setembro

sex, 29 de setembro de 2017 05:01

Abertura-leda1

Papo nosso de cada dia…..

Final de semana chegou e a proposta de hoje é light absoluto!

Não vale a pena aumentar o fogo  do caldeirão, que está fervendo… Para a semana, aí sim, vai dar pra mexer o tacho!

Bandeira branca hasteada, até lá!

Argola

Amanhã – sábado – Fernanda Nader e Maurício de Mendonça receberão o sacramento do  matrimônio, na igreja Matriz do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, as 20 horas.

Tudo pronto para a realização do sonho construído sobre o alicerce do amor parceiro e cúmplice.

Uma pitadinha dos noivos, antes do grande dia…

.

.

 

Magia

Desde  sempre a chegada dos 15 anos, é esperada an-si-o-sa -men-te pela garota e, vamos combinar, pela mãe então…nem se fala!

Com toda razão, porque afinal, a data representa um marco — tido e havido — como a idade dourada, quando mudanças acontecem, as cores se acentuam e as expectativas de vida fervilham.

Chegou a vez da  linda – mais que demais – Fernanda Monteiro Reis celebrar  os 15 anos, nesse domingo, 1º, abrindo o mês de outubro!

Fernanda é brilhante aluna do Colégio Nacional, reconhecida por seu comprometimento com os estudos.

Os pais Gláucia Monteiro Montes Reis e Lincoln dos Reis, o irmão Vítor Montes Reis  armam  os melhores  paparicos, com direito a baldes de  felicidades despejados – a pra lá de queridinha-  -Fernanda!

.

.

 

Dose dupla

As princesinhas Sophia Brandão Borges e Bruna Brandão Borges de Faria e Rabelo, celebraram  o sopro das velinhas juntas, em estilo original.

A pimpolhinha Sophia  –  se encantou com o apagar da primeira velinha – enquanto Bruna recebeu – toda feliz – o oitavo aniversário, dias 24 e 29 de setembro, respectivamente.

Encantada com a alegria das filhotas, motivadas pelas brincadeiras infantis, a mamãe  Dra. Francielle e os avós  Dr. Amâncio e Ildete, entraram no clima, literalmente!

.

.

 

Fashion

Um toque de beleza, pra ninguém botar defeito, é percebido na fina estampa de Daniela Vasconcelos Souza.

A embalagem très chique, conferiu realce na plena harmonia de curvas e retas, privilégio da dondoca, que… Causa e Arrasa!

.

.

 

Cadeado

Como não somos feitos de matéria plástica, mas com sentimentos distribuídos em alegria e dor, perdas e ganhos, vitórias e derrotas, hoje, ao tentar rabiscar a coluna – feita sempre com muito amor e gosto –   sinto invadida a alma com saudade triste, não saudade serena, com vazio doído, não com revolta, mas também não consolada.

Ontem – enquanto exercia meu trabalho –  percebi que não seria possível fazê-lo com entusiasmo, porque em mente havia apenas a falta de meu irmão Cairo, o Cairão,  que há dois meses partiu daqui e deixou a gente  assim…

A ele, com a permissão de meus leitores amigos, sua imagem, inesquecível imagem, meu irmão… Até um dia.

.

.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: