Jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Amanhece
ter, 5 de setembro de 2017 05:34Da Redação
Final de semana é marcado por ocorrências como tráfico de drogas e roubo
Três jovens dirigiram-se até Amanhece na última sexta-feira, 1º, em busca de um local para beber. Chegando no distrito, encontraram todos os estabelecimentos fechados e pararam em uma praça. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, um de bicicleta e outro em uma moto, passaram pelo local em atitude suspeita e começaram a afrontá-los. Após isso, outros dois veículos rodearam a praça, também observando o grupo de amigos.
A vítima de 21 anos suspeitou da movimentação enquanto um Voyage com quatro ocupantes dava a volta na praça e pediu para que todos entrassem no veículo e retornassem para Araguari. Conforme relatado, as vítimas embarcaram rapidamente no carro e ouviram um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a porta do motorista do veículo. A vítima fugiu em alta velocidade.
Roubo
No sábado, 3, por volta das 12h30 mãe e filha foram vítimas de uma tentativa de roubo no bairro Fátima. Segundo a senhora de 40 anos, ela estava em frente a sua residência quando foi abordada por J.D.P., de 44 anos, que portava uma arma branca. O suspeito roubou o celular da vítima e tentou evadir do local, mas foi impedido pela filha da vítima, uma grávida de 17 anos.
O autor conseguiu fugir do local, deixando o aparelho celular para trás. Após patrulhamento da Polícia Militar, J.D.P. foi localizado e preso. O rapaz tem passagem pela polícia e havia saído do presídio em junho deste ano.
Tráfico de drogas
Ontem, 4, um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Regina. A equipe Tático Móvel fazia patrulhamento preventivo quando avistou L.F.B.F. em uma bicicleta, e este, ao ver a guarnição policial, tentou mudar de trajeto. Por achar a atitude suspeita ele foi abordado pela PM.
Segundo informações dos militares, durante busca pessoal o suspeito não tirava os olhos da bicicleta. Ao conferir, a polícia encontrou embaixo do banco três pedras de uma substância semelhante ao crack. A equipe deslocou-se até a sua residência, onde foi encontrada uma pedra grande da mesma substância, pesando aproximadamente 32g; R$ 713 e uma balança de precisão em perfeito funcionamento.
Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao rapaz pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações da PM, ele tem passagem na polícia pelo mesmo crime.
A Polícia Militar fez ainda outras apreensões de drogas ilícitas. Aos dez minutos de domingo, a equipe foi averiguar diversas denúncias sobre um jovem de 18 anos que estaria comercializando substâncias entorpecentes no residencial Canaã. A PM intensificou as rondas no endereço denunciado, quando encontrou o suspeito sentado na porta de sua residência. Segundo os policiais, foi dada ordem para que o indivíduo colocasse as mãos sobre a cabeça, mas ele negou e tentou fugir para o interior de outra casa.
Durante busca pessoal, havia com ele: uma réplica de pistola Taurus e duas buchas de substância semelhante a maconha, embaladas em um plástico azul prontas para serem comercializadas. Diante da situação de flagrante, foi dada busca na residência do suspeito, onde foi encontrado um tablete pesando aproximadamente 410 gramas e mais nove buchas da mesma substância embaladas da mesma forma do material encontrado com o autor.
Os celulares que estavam na residência foram apreendidos, visto que as denúncias informavam que o modo de comercialização era via WhatsApp. G.R.A. possui outros registros de prisões por diversos crimes, assumiu para a equipe que é proprietário do entorpecente e vende para um outro indivíduo.
Às 19h20 do mesmo dia, a equipe Tático Móvel recebeu informações que um indivíduo estaria comercializando crack no bairro Bela Vista. De posse da informação a PM deparou-se com G.A.A.S., 22 anos, saindo de um terreno baldio ao lado de sua residência. Ele foi abordado pela PM, que encontrou em posse do autor uma porção de substância semelhante a crack pesando aproximadamente 25g e a quantia de R$ 110 em dinheiro.
Dentro da residência foi localizado um prato com aproximadamente 30g de substância semelhante a crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele por tráfico de drogas ilícitas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
