Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Funcionário ateia fogo em fazenda na madrugada de ontem

ter, 8 de agosto de 2017 05:32

Da Redação

Corpo de Bombeiros encontrou óleo diesel espalhado pelo local

Na noite de domingo, 6, o Corpo de Bombeiros foi acionado na zona rural devido a um incêndio em uma fazenda na MG-223. Foram atingidos a sede, um barracão que servia de moradia para o caseiro e um veículo Celta. Os militares foram comunicados após um vizinho da fazenda ouvir um disparo de arma de fogo por volta das 23h35 e, ao averiguar, visualizou o fogaréu na fazenda, avisando o proprietário imediatamente.

ndio atinge sede de fazenda na MG-223

ndio atinge sede de fazenda na MG-223

 

Segundo os bombeiros, foi realizada uma linha de combate extinguindo as chamas e isolando a área. Por não ser suficiente, a viatura reabasteceu em um hidrante na cidade vizinha e retornou ao local. “Foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água tendo em vista o amontoado de madeira”, disse o tenente Ésio Oliveira Ribeiro, comandante do 1º Pelotão da 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A casa principal teve toda a mobília e estrutura danificadas. Por ser um cômodo agregado à sede da fazenda, a cozinha não foi atingida diretamente pelo incêndio. No barracão, o interior com todos os pertences e estrutura do telhado foram destruídos no incêndio. Em ambas as estruturas não foi possível catalogar os pertences que havia dentro das casas.

Encontrou-se ainda uma vítima em óbito, caída atrás do barracão alvejada por um tiro de espingarda. Tratava-se de um funcionário da fazenda, que supostamente foi o autor do incêndio. Segundo a Polícia Militar, foi utilizada uma espingarda calibre 12, a qual foi encontrada junto ao corpo. Conforme informado, a arma ficava trancada e escondida no interior da sede da fazenda, sem munição. A causa da morte não foi divulgada.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: