PM localiza veículos furtados e prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas
qui, 10 de agosto de 2017 05:43Da Redação
Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar localizou em Araguari, dois veículos que haviam sido furtados. Ao verificar as informações, foi encontrado um veículo Ford Fiesta com placa de Indianópolis, abandonado às margens da rodovia BR-050.
O caso foi registrado na última terça-feira, 8. Ao realizar consulta no sistema, os militares constataram que o mesmo possuía queixa de furto ocorrido em data anterior. Diante disso, o veículo foi apreendido.
Uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata também foi encontrada nesta quarta-feira, 9. O veículo estava abandonado nas proximidades do bairro Brasília, juntamente com uma carteira com documentos pessoais; apesar disso, o proprietário não foi localizado. De acordo com os policiais, o veículo possuía sinais de adulteração e está à disposição da Justiça, no pátio credenciado pelo Detran.
Mais tarde, um jovem de 18 anos foi vítima de roubo praticado por dois homens que ainda não foram identificados. Segundo contou, eles o abordaram quando transitava pelo bairro dos Industriários e anunciaram o assalto. Mediante ameaças, conseguiram pegar o celular da vítima e fugir logo em seguida. Diante disso, as características do suspeito foram repassadas à polícia que fez rastreamentos pela região, entretanto, sem êxito.
Tráfico de drogas
A polícia também apreendeu entorpecentes, dinheiro e armas de fogo durante rondas pela cidade. Na terça-feira, 8, por exemplo, um menor foi visto em atitude suspeita transitando pelo bairro São Sebastião e, ao ser abordado, foram encontrados com ele dois tabletes de maconha. Diante de suspeitas, os militares seguiram até sua residência onde localizaram mais três tabletes da mesma substância, uma barra maior de maconha e a quantia de R$ 150.
Durante buscas, os policiais também encontraram uma faca com resquícios da droga, um simulacro de arma de fogo, uma arma de fabricação artesanal calibre 22 e três munições intactas, de mesmo calibre. Diante disso, ele foi levado à Delegacia juntamente com os materiais.
Pelo mesmo crime, outro jovem (19 anos) foi detido no bairro Independência. Ele estava na companhia de duas pessoas, quando avistou a viatura e tentou fugir para dentro de sua residência. Rapidamente, os militares entraram no local e surpreenderam o homem tentando se desfazer de uma porção de substância semelhante à pasta base de cocaína. Havia ainda uma balança de precisão, outras porções fracionadas e prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 1.199.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Sigma Lithium anuncia parecer da ANM declarando a segurança de suas pilhas qua, 4 de fevereiro de 2026
- AMM aciona TCE&MG para suspender edital de concessão de rodovias federais pelo Estado ter, 3 de fevereiro de 2026
- Senar Minas amplia catálogo com dois novos treinamentos ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Em tudo a marola está no meio.Não adianta liberar a droga no Brasil. O rico compra e paga. O pobre compra e não tem dinheiro, por isso fica nas ruas tomando celulares e pertences das pessoas para trocar. Nas capitais quem não entrega, morre. Seria bom para a polícia das cidades grandes que não iam mais precisar entrar nos morros, nas guerrilhas. É uma questão social e tem piorado cada vez mais e uma série de coisas contribui: como as pessoas já não tem mais os costumes de décadas atrás.