Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Vítima de esfaqueamento é encaminhada para atendimento médico em Uberlândia

ter, 1 de agosto de 2017 05:50

Da Redação

No mesmo final de semana, mulher é agredida por seu amásio e jovens são presos por tráfico de drogas

Um homem de 39 anos foi esfaqueado em um bar nesse sábado, 29, às 16h30 no bairro Independência. Conforme relatos da Polícia Militar, os autores eram dois adolescentes, um menor de 16 e L.S.A., de 18 anos.

Testemunhas afirmam que a vítima M.C.C. foi abordada dentro do bar por três indivíduos e convidada a conversar do lado de fora do estabelecimento. Nesse momento, ele evadiu do local e gritou por socorro. Posteriormente, M.C.C. foi encontrado e socorrido em outra via, com perfurações no corpo.

A vítima foi atendida na unidade de Pronto Atendimento – UPA – e encaminhada para o Hospital de Clínicas em Uberlândia. Os autores não foram localizados. M.C.C. possui passagem na polícia por ameaçar a ex-companheira, com quem teve relacionamento de dois anos.

Na tarde de domingo, 30, uma mulher foi agredida por seu amásio. Segundo testemunhas os dois viveram juntos durante cinco anos e haviam retomado o relacionamento há aproximadamente um mês.

Conforme relato da polícia o casal se desentendeu devido a relacionamentos extra conjugais que os dois tiveram enquanto estavam separados. O autor ameaçou e começou a agredir a vítima fisicamente. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele apresentado na delegacia de plantão. Segundo a vítima, o companheiro teria feito ameaças a ela em outros momentos, enviando fotos com arma de fogo.

Tráfico de drogas

Na última sexta-feira, 28, às 21h20 a PM apreendeu 34 pedras de uma substância semelhante ao crack no bairro São Sebastião. Atendendo a diversas denúncias feitas ao 190, a guarnição deslocou-se ao local, onde avistou um menor de 17 anos entregando um objeto a um pedreiro de 36 anos.

Ao avistar a viatura, o menor tentou fugir para uma residência, mas a PM conseguiu alcança-lo. A princípio foram encontradas quatro pedras e R$ 298 e com o L.R.P. outra pedra da mesma substância.

Em busca na residência, a polícia encontrou mais 29 unidades da substância semelhante ao crack prontas para comercialização e uma porção de conteúdo análogo à cocaína. Diante do fato foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor o qual foi conduzido juntamente com L.R.P. até a delegacia.

No domingo às 10h30, a PM realizava patrulhamento pela rua Floriano Peixoto, no bairro Miranda, quando avistou W.E.S.M., 28 anos atravessando um campo de futebol nas proximidades. O jovem agiu de forma suspeita e tentou evadir para uma residência conhecida pela polícia como uma “biqueira”, o que motivou a abordagem policial. Havia na bolsa do autor 35 pedras de substância semelhante ao crack e a quantia de R$ 45,50. W.E.S.M. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: