Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Final de semana marcado por assaltos em diversos bairros da cidade

ter, 27 de junho de 2017 05:08

Da Redação

No mesmo período criança de 9 anos tem bicicleta furtada no Jardim Regina e motocicleta com chassi adulterado é encontrada no Novo Horizonte

A Polícia Militar foi acionada no bairro Independência em um estabelecimento comercial na última sexta-feira. Segundo informações da PM, por volta das 22h30, um homem que aparentava ter 18 anos entrou no comércio com um revólver, efetuando dois disparos para cima. O suspeito saiu do local com celulares, dinheiro e documentos de três homens que estavam no estabelecimento. Segundo relatado, o suspeito estaria acompanhado de um cúmplice que o aguardava em um Fiat Uno azul.

Na mesma data, por volta das 18h45, uma adolescente de 17 anos teve seu celular furtado no bosque John Kennedy. Segundo relatou, ela estavam caminhando ao redor do local quando dois homens a abordaram, empurrando-a contra a tela de proteção do parque, levando seu telefone celular.

No domingo, 25, às 5h um borracheiro foi vítima de assalto no bairro Santa Helena. Conforme informado pela polícia, a vítima trafegava em sua motocicleta quando dois homens, em posse de uma faca, entraram na frente do veículo, obrigando-o a parar. Os autores levaram R$ 150 da vítima e evadiram para o interior do bairro. Rastreamentos foram providenciados porém até o fechamento da edição, sem êxito.

Uma criança de 9 anos teve sua bicicleta furtada na manhã de ontem, 26. Testemunhas afirmam que o autor se trata de um homem entre 20 e 30 anos, que levou o veículo da criança e evadiu sentido bairro Amorim. Segundo informações da PM, parte da ação do furto foi filmada pelo sistema de vigilância do estabelecimento próximo ao crime.

Durante patrulhamento preventivo no bairro Novo Horizonte às 16h25, a PM foi acionada por um pedreiro de 34 anos, o qual foi vítima de furto de motocicleta no dia 15. Durante abordagem, ele relatou à polícia que viu seu veículo no bairro. Mediante informações, a PM compareceu ao local e encontrou uma motocicleta de cor vermelha estacionada na calçada.

Ao verificar o veículo, constatou-se que o chassi e motor estavam raspados, não sendo possível identificar o verdadeiro proprietário. A placa também estava adulterada e havia sido confeccionada manualmente, com fita isolante. A moto foi removida ao pátio credenciado.

Conforme informado pela polícia, durante a ocorrência um senhor de 43 anos afirmou ter visto seu filho de 17 anos utilizando o veículo. A PM questionou sobre o paradeiro do adolescente, mas o pai não soube afirmar onde ele se encontrava nem como o filho havia adquirido o veículo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: