Tricolor de Araguari vence a UFU pelo Campeonato Regional
ter, 27 de junho de 2017 05:41Da Redação
Renan Garcia, Márcio Júnior e Gamarra fizeram os gols do Fluminense de Araguari na importante vitória sobre a UFU por 3 a 1, neste domingo, em Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Regional de Futebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O Tricolor chegou aos seis pontos, três a mais que a UFU, porém, os araguarinos farão mais dois jogos e o time uberlandense somente um, fora de casa.
O Fluminense receberá a Indianopolense, domingo, e enfrentará o Flamante, no CT do Manchester. A UFU visitará a Indianopolense. A Raposa do Bosque precisa de uma vitória para se classificar.
A Pratense lidera a competição, com 18 pontos, após vitória em Indianópolis por 1 a 0, neste domingo, gol de Queijinho. O time da vizinha cidade tem 12 pontos. Flamante tem nove.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA VAI DISCUTIR RADARES, VIDEOMONITORAMENTO E ARRECADAÇÃO DE MULTAS EM ARAGUARI qui, 12 de março de 2026
- Araguari intensifica fiscalização para combater focos do mosquito da dengue qui, 12 de março de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Cascalho Rico realiza mutirão de tomografias em parceria com o AMVAP Saúde qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura intensifica ações educativas sobre uso de bicicletas elétricas no trânsito qui, 12 de março de 2026
- Capacitação fortalece atuação das equipes da Assistência Social em Araguari qui, 12 de março de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 12 DE MARÇO qui, 12 de março de 2026
- Araguari amplia qualificação no boxe em curso com técnico da Seleção Brasileira em Tóquio qui, 12 de março de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica manutenção em estradas rurais para garantir segurança e preservação ambiental qui, 12 de março de 2026
> > Veja mais notícias...