Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Mulher é presa por tráfico de drogas no último domingo

ter, 20 de junho de 2017 05:57

Da Redação

Final de semana é marcado por ocorrências de roubo, tráfico de drogas, clonagem e recuperação de veículos

No último domingo, 18, a Polícia Militar recebeu denúncias de que próximo ao parque de diversões do bosque John Kennedy havia uma mulher e dois homens fazendo uso de drogas ilícitas. Mediante o fato, a PM compareceu até o local e abordou os indivíduos.

Na bolsa da suspeita F.M., de 37 anos, foi encontrada uma barra de substância semelhante à maconha, duas porções com a mesma substância e R$ 108. Segundo informações da PM, o dinheiro era proveniente da venda de drogas. A autora recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e os dois homens foram apresentados à delegacia de polícia para esclarecer os fatos.

Na sexta-feira, 16, na Unidade Prisional, dois detentos foram encontrados com substâncias ilegais. Durante revista F.A.S, de 34 anos, foi flagrado com um carregador de celular embaixo do braço. Segundo informações da polícia, um segundo detendo estava em posse de uma substância semelhante à maconha. Os objetos foram apreendidos.

Veículos recuperados

Nessa sexta-feira, por volta das 19h30, um homem de 23 anos acionou a Polícia Militar relatando que sua Honda Biz havia sido furtada e ele estava sendo chantageado. Segundo a vítima, B.V.A., 29 anos, tentou extorqui-lo exigindo a quantia de R$5 00 para entregar seu veículo. A vítima compareceu ao local combinado para a negociação e o autor foi surpreendido pela polícia, mas conseguiu fugir.

Em busca na residência em que o autor estava, a polícia se deparou com uma segunda autora, A.C.F.B., 26 anos. De acordo com informações da PM, foram encontradas fotos da motocicleta furtada em seu celular e registros de negociação da moto entre a autora e outro indivíduo. A motoneta e o celular foram apreendidos e a autora recebeu voz de prisão.

De posse de informações de A.C.F.B., a PM compareceu a outro endereço, onde supostamente B.V.A. havia negociado uma segunda motocicleta. No local, a PM se deparou com M.H.S.R., 19 anos, que estava em posse do veículo. A moto estava com chassi e motor picotados e M.H.S.R. foi conduzido até a delegacia de polícia.

Clonagem de veículo

Também na sexta-feira, um condutor de 27 anos foi abordado na avenida Batalhão Mauá com uma motocicleta que estava com a sinalização adulterada. Conforme fiscalização, a placa pertencia a outro veículo de Campinas (SP) e o chassi estava raspado. Como o condutor não possuía habilitação, não foi feita multa. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: