Patrulheiros surpreendem condutor inabilitado e caminhoneiro com CNH falsa na mesma abordagem
sáb, 20 de maio de 2017 05:17Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã da última quinta-feira, 18, na rodovia BR-050, Catalão/Araguari, um caminhoneiro que utilizava Carteira Nacional de Habilitação falsa. Em 2017 são vários casos dessa natureza, inclusive nas estradas estaduais da região.

Caminhoneiro tentou ajudar família que seguia para o Triângulo e acabou surpreendido pelos patrulheiros
** PRF
O flagrante aconteceu durante fiscalização da campanha Maio Amarelo, desenvolvida com o objetivo de conscientizar a sociedade para o alto índice de mortes e vítimas com ferimentos no trânsito em todo o mundo.
De acordo a assessoria de comunicação da PRF, o motorista de um veículo Fiat/Marea, ocupado por pai, mãe e dois filhos (de 4 meses e 3 anos de idade), foi abordado, momento em que ficou constatado que as crianças estavam no bebê conforto e na cadeirinha respectivamente, porém sem o cinto de segurança.
Os policiais solicitaram os documentos do condutor e este acabou confessando que era inabilitado e pretendia levar a família de Brasília (DF) até o Triângulo Mineiro, onde visitariam familiares.
Após as notificações necessárias, o veículo ficou recolhido no pátio da PRF até que algum condutor devidamente habilitado pudesse seguir viagem.
Conforme a PRF, um caminhoneiro que trafegava rumo a Araguari se ofereceu para ajudar a família. A surpresa, no entanto, é que ao verificar os documentos do motorista, os agentes constataram que ele portava uma CNH falsa.
O homem foi preso em flagrante e confessou, segundo a PRF, que utilizava o documento irregular (carteira A-D) há três anos, tendo pago o valor de R$ 1.500 pela falsificação.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por uso de documento falso.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Empresa anuncia aquisição bilionária em Minas sex, 2 de outubro de 2026
- Agro em Ação reúne mais de 8 mil participantes e amplia voz do produtor rural em Minas Gerais sex, 2 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES 2026: Títulos podem ser consultados por meio da Justiça Eleitoral sex, 2 de outubro de 2026
- Ação conjunta de forças policiais recupera carro furtado com acusado preso sex, 2 de outubro de 2026
- Bairro Vieno ganhará unidade de saúde com investimento de R$ 2,44 milhões sex, 2 de outubro de 2026
- Transporte coletivo será gratuito no domingo das eleições sex, 2 de outubro de 2026
- Eleições 2026: Araguari tem 90 mil eleitores aptos a votar sex, 2 de outubro de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita fisioterapeutas em todas as UBSFs do município sex, 2 de outubro de 2026
- Entrega das urnas para o primeiro turno das eleições começa hoje em Araguari sex, 2 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 2 DE OUTUBRO sex, 2 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...