Domingo, 22 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Polícia efetua duas prisões e apreende 1 kg de substância semelhante à maconha

qua, 10 de maio de 2017 05:46

Da Redação

Ainda nesse final de semana, jovem é vítima de abuso sexual no bairro Portal de Fátima I

A Polícia Militar efetuou, nessa terça-feira, 9, a prisão de dois jovens na rua Achileu Dias da Silva, bairro Miranda, por tráfico de drogas. Os oficiais também registraram, nesse domingo, 7, uma ocorrência de abuso sexual no bairro Portal de Fátima I.

De acordo com informações do subtenente Fernando Miranda da Silva, dois jovens foram detidos nessa terça-feira durante o patrulhamento na rua Achileu Dias da Silva (antiga rua K). O oficial informou que ambos estavam em atitude suspeita e, ao perceberam a presença da viatura, tentaram fugir do local.

Militares apreenderam 1 kg de substância semelhante à maconha

Militares apreenderam 1 kg de substância semelhante à maconha

 

Os militares conseguiram abordar os jovens e se descolara até o endereço informado por um dos suspeitos. Durante as buscas na residência, os oficiais localizaram 1 kg de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, R$ 212 em dinheiro e material para embalar a droga. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o material apreendido.

Nesse domingo, 7, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de abuso sexual na rua Dezessete, bairro Portal de Fátima. A vítima relatou que, no sábado, 6, por volta das 21h40 saiu de sua residência para ir até um mercado e, no entroncamento entre as ruas Três e Dezessete, foi surpreendida por dois indivíduos.

Segundo a jovem de 16 anos, mediante ameaças, os autores a levaram até um terreno desabitado e escuro, pedindo para que entregasse tudo o que possuía. A vítima informou que, assustada com a situação e por estar grávida de quatro meses, entregou aos autores uma pequena bolsa que carregava e continha R$ 9 em dinheiro.

Após assaltarem a vítima, os autores promoveram atos de abuso sexual, sendo que um deles mordeu o seio direito e o lábio inferior da jovem, gerando lesões nos locais. A vítima afirma que, devido ao tráfego de veículos no local, os autores a ameaçaram de morte e mandaram que fosse embora, fugindo do local.

Os oficiais questionaram a jovem o motivo pelo qual não acionou a Polícia Militar no momento do crime e a mesma disse que, ao chegar a sua residência, não conseguiu relatar o ocorrido à sua mãe por estar com medo e constrangida. Ao acordar no dia seguinte, a vítima contou sobre o ocorrido e sua mãe acionou os militares.

Após relatar as características dos autores, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida pela médica de plantão, que produziu um laudo atestando ter encontrado lesões em seu corpo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: