Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Onde há fumaça…

sex, 5 de maio de 2017 05:16

abertura-radar

ONDE HÁ FUMAÇA…

.

.

 

Na terça-feira 2, os rumores estavam fortes sobre a ida do vereador Leo Mulata (PP) para a base do prefeito Marcos Coelho (PMDB); fato confirmado por ele à Radar. As costuras estavam sendo feitas pelos vereadores Levi Siqueira (PMDB) e Wesley Lucas (PPS).

ATRITO?

No início do ano a cúpula do PP- Partido Progressista, partido do vereador Leo Mulata que na cidade tem o comando do ex-prefeito Raul Belém (PP) anunciou que não iria permitir que o partido fizesse parte da base do prefeito Marcão na Câmara.

VIDA QUE SEGUE

Sobre uma possível punição do seu partido, o vereador Leo Mulata deixou claro que não há chance de ele, por exemplo, perder seu mandato por conta da sua decisão em fazer parte da base do atual governo. Mulata disse que foi base do ex-prefeito até o último dia do seu mandato.

 QUEM SERÁ?

O Ministério Público ajuizou ação contra um médico que prestava serviços ao município por recebimento irregular de renumeração. Apenas as iniciais do mesmo I. F. B., foram reveladas e a Justiça deve à qualquer momento realizar a penhora on line do valor apontado pelo Ministério Público até porque o médico não contestou a ação que tramita na primeira Vara Civil local.

SEM BARREIRAS

O Ministério Público local através da sua primeira Promotoria de Justiça ajuizou Ação Civil Pública para que seja garantida a livre concorrência entre funerárias em Araguari sem necessidade de licitação por não ser serviço público delegável que traga risco à vida.

REGISTRO

Agentes ligados ao deputado federal Padre João (PT) que foi cobrado aqui pela coluna pelos seus 75 votos, e o que ele fez pela cidade, pediram registro informando que em 2013, o deputado se colocou à disposição para destinar toda estrutura para frigorífico de peixes no município, mas faltou força de vontade do gestor da época. A informação é do ex-secretário de Agricultura Jonalvo Lopes.

PROCURA-SE

.

.

 

Hoje é dia de cobrar do deputado estadual Sargento Rodrigues (PDT) que em 2014, teve surpreendentes 589 votos, ao que tudo indica, da Polícia Militar por, certamente, defender as questões da classe no estado, o que lhe dá o direito de nem visitar a cidade e conhecer nossas carências principalmente na segurança pública, que aflige todo o estado. Uma dica ao parlamentar seria a busca por recursos para a construção da sonhada sede do 53 BPM de Araguari ou até mesmo um veículo para não dizer que estamos pedindo muito.

VIVA O TRABALHADOR!

Com tanto assunto e a falta de espaço, não poderia deixar de parabenizar a prefeitura e seus organizadores pelo belo evento realizado na porta do Palácio dos Ferroviários na segunda-feira, 1º, com uma digna festa em homenagem ao trabalhador pelo seu dia.

“Não vejo problemas ou algo grave que me tire o mandato vindo do meu partido com a decisão de ser base do governo Marcão. O PMDB foi base do ex-prefeito Raul Belém e não sou de ficar em cima do muro!” Do vereador Leo Mulata (PP).

“O subsecretário de Esportes se acha tão importante no cargo que nem mesmo atende o telefone. Supersub!” Clever Inácio, Presidente do Corinthians.

“O SINDTTRANS (Sindicatos dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia), teve a honra de participar do Viva Trabalhador, em Araguari, um evento de tamanha grandeza, que demonstrou organização e envolvimento por parte da administração pública do município, assim como de todos os parceiros e também da Rede Integração. Ficamos felizes em ver a satisfação dos araguarinos que compareceram e festejaram o Dia Internacional do Trabalho, com muita festa e segurança”,  Célio Moreira (presidente)

2 Comentários

  1. Janis Peters Granst disse:

    Prezado Chargista,

    SEM BARREIRAS …

    – ARAGUARINOS, depois dessa, e de todas as siglas envolvidas em SAÚDE PÚBLICA na Comarca, e do já esquecido à prescrição, Hospital Municipal de Araguari, IDE em paz, preferencialmente, não voltando mais …

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

  2. Anônimo disse:

    Os políticos de Araguari aprenderam a mamar. Quem entra lá, não sai nunca mais. Quem muda de lado, não muda atoa. É um toma lá da cá, ou é em troca de dinheiro ou é a troco de muitos cargos para ofertá-los aos amigos. Pensei que os mamadores iriam sair, mas já fiquei sabendo que estão lá prestando o mesmo servicinho sem vergonha.
    É por isso que a cidade não desenvolve, está sempre com asfaltos remendados e feios, a porta do recreativo, que autrora foi um lugar de elite, hoje é só sujeira é só passar lá para ver, virou dormitório dos andarilhos. O governo federal deveria pagar um terço do que esse povo ganha. Inclusive só estão lá devido aos altos salários. Isso afunda com qualquer cidade, porque o que interessa para eles é o dinheirão no bolso. Tem vereador que mil reais pagava muito bem, porque não serve para nada, infelizmente tem quem ajuda a colocar troco de 50 reais ou uma cestinha básica, tudo doado pelos supermercados e ainda por cima coloca pessoas perturbando os clientes na porta dos estabelecimentos pedindo alimentos. Fazendo caridade com o chapéu alheio.

Deixe seu comentário: