Suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação policial
sex, 28 de fevereiro de 2014 00:00DA REDAÇÃO – Um homem de 28 anos foi preso durante uma operação policial na BR-050 km 42, na madrugada de ontem, 27 de fevereiro. Segundo informações militares, foram encontradas dentro do veículo do autor A.F.D.A. 200 gramas de pasta de cocaína e a quantia de R$ 116,00.
Sendo assim, outras medidas necessárias foram tomadas e o suspeito foi encaminhado até a sua residência situada na rua Israel Pinheiro, Maria Eugênia. No local, foram apreendidas a quantia de R$ 330,20; 15 porções de cocaína; um vidro de água oxigenada; um vasilhame de vidro e de plástico; móveis residenciais; três fitas adesivas e 725 gramas de ácido bórico.
Por esse motivo, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado a Delegacia local. O veículo dirigido pelo autor foi apreendido e removido para o pátio da Polícia Civil.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
- Caso de adolescente de 16 anos morto segue em investigação em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
