Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Acidentes deixam mais vítimas nas avenidas de Araguari

sex, 31 de março de 2017 05:32

Da Redação

Atropelamentos na faixa de pedestres preocupam

Lucimar, de 52 anos, atravessava a avenida pela Minas Gerais, na região central, e foi atropelada na faixa de pedestres. Era fim de tarde, no dia 16 de março desse ano. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para a UPA 24 Horas com lesões no tórax e braços.

Na última terça-feira, 28, foi a vez de um homem de 57 anos ser atropelado por uma motocicleta na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, por volta de 16h. Hélio apresentava sangramento na cabeça e preocupava aos bombeiros, que fizeram seu encaminhamento para a unidade médica.

Maioria dos acidentes ocorreu nas avenidas

Maioria dos acidentes ocorreu nas avenidas

 

Na mesma data, pela manhã, na avenida Minas Gerais, Centro, a senhora Maura de 85 anos também foi atingida por uma moto ao atravessar a faixa exclusiva de pedestres. Ela e o condutores tiveram vários ferimentos. Por conta da idade da mulher, esse tipo de acidente gera grande preocupação.

Outro atropelamento na Minas Gerais vitimou uma jovem de 18 anos, por volta de 10h de sábado, 25. Contou que estava na faixa de pedestres quando a motocicleta apareceu de repente. Sofreu escoriações nos braços e pernas, e contusão na cabeça, reclamando de fortes dores.

Levantamento da Gazeta do Triângulo, considerando ocorrências registradas pelos bombeiros em fevereiro e na primeira quinzena de março, aponta que a maioria dos acidentes ocorreu nas avenidas Minas Gerais, Coronel Theodolino, Mato Grosso, Coronel Belchior de Godoy, Batalhão Mauá, Brasil, Bahia e Vereador Geraldo Teodoro da Silva.

Muitos casos envolvem condutores de motos, que abusam da velocidade e não respeitam semáforos e paradas obrigatórias. Mas condutores de outros veículos também insistem em avançar nos cruzamentos sem observar o tráfego.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: