Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Operação “Descoberta de Cabral” envolve policiais civis de Araguari e Estrela do Sul

qui, 30 de março de 2017 05:02

Da Redação

Mandados de prisão foram cumpridos visando elucidar crime de homicídio tentado

Delegado Felipe Oliveira Monteiro e 13 policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil em Araguari auxiliaram os colegas de Estrela do Sul no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no vizinho município, expedidos pelo juiz Márcio José Tricote, visando esclarecer um homicídio tentado, ocorrido no último dia 10. O titular do inquérito é o delegado Eduardo Placheski Trepiche, responsável por aquela comarca.

Foram presos na Operação “Descoberta de Cabral”, A. A. L., 26 anos, A. S. H., 28, e R. M., 39 anos, pelo menos dois deles com antecedentes criminais. Os agentes ainda apreenderam aparelhos celulares e um tablet.

Policiais de Araguari e Estrela que atuaram na operação

Policiais de Araguari e Estrela que atuaram na operação

 

Conforme apurado pela Polícia Civil, A. e R. contrataram os autores dos disparos – ainda não identificados, e o suspeito V. P. S. para que entregasse a motocicleta Honda/CB 250 F, 2016, vermelha, produto de crime naquela data, sob a promessa de 500 reais pelo serviço.

Por sua vez, A. A. L. foi contratado para dar fuga aos atiradores, em um VW/Gol, duas portas, azul, que os aguardava na região do Córrego Grande, zona rural. Antes de evadirem, abandonaram a moto com a chave na ignição e os capacetes no guidão.

Ainda de acordo com a PC, a motivação seria uma suposta dívida da vítima dos disparos com A. e R., prováveis parceiros no comércio de drogas em Estrela do Sul.

R. F. C., 38 anos, foi alvo de tentativa de homicídio numa borracharia em Estrela do Sul. Ele estava em companhia da filha menor de idade, quando dois homens chegaram numa motocicleta. Inicialmente, anunciaram o roubo e efetuaram três disparos de arma de fogo, mas nada foi levado. O trabalhador

O delegado Eduardo Trepiche informou à Gazeta do Triângulo que as investigações prosseguem no sentido de elucidar os nomes dos demais envolvidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: