Operação “Descoberta de Cabral” envolve policiais civis de Araguari e Estrela do Sul
qui, 30 de março de 2017 05:02Da Redação
Mandados de prisão foram cumpridos visando elucidar crime de homicídio tentado
Delegado Felipe Oliveira Monteiro e 13 policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil em Araguari auxiliaram os colegas de Estrela do Sul no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no vizinho município, expedidos pelo juiz Márcio José Tricote, visando esclarecer um homicídio tentado, ocorrido no último dia 10. O titular do inquérito é o delegado Eduardo Placheski Trepiche, responsável por aquela comarca.
Foram presos na Operação “Descoberta de Cabral”, A. A. L., 26 anos, A. S. H., 28, e R. M., 39 anos, pelo menos dois deles com antecedentes criminais. Os agentes ainda apreenderam aparelhos celulares e um tablet.

Policiais de Araguari e Estrela que atuaram na operação
Conforme apurado pela Polícia Civil, A. e R. contrataram os autores dos disparos – ainda não identificados, e o suspeito V. P. S. para que entregasse a motocicleta Honda/CB 250 F, 2016, vermelha, produto de crime naquela data, sob a promessa de 500 reais pelo serviço.
Por sua vez, A. A. L. foi contratado para dar fuga aos atiradores, em um VW/Gol, duas portas, azul, que os aguardava na região do Córrego Grande, zona rural. Antes de evadirem, abandonaram a moto com a chave na ignição e os capacetes no guidão.
Ainda de acordo com a PC, a motivação seria uma suposta dívida da vítima dos disparos com A. e R., prováveis parceiros no comércio de drogas em Estrela do Sul.
R. F. C., 38 anos, foi alvo de tentativa de homicídio numa borracharia em Estrela do Sul. Ele estava em companhia da filha menor de idade, quando dois homens chegaram numa motocicleta. Inicialmente, anunciaram o roubo e efetuaram três disparos de arma de fogo, mas nada foi levado. O trabalhador
O delegado Eduardo Trepiche informou à Gazeta do Triângulo que as investigações prosseguem no sentido de elucidar os nomes dos demais envolvidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Pacheco assume cargo no TCU e afirma que diálogo institucional fortalece as instituições qua, 30 de setembro de 2026
- Ipatinga receberá investimento de R$ 1,7 bilhão qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo amplia estrutura de abastecimento de água qua, 30 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE É SANCIONADA E TORNA CAMPANHAS OBRIGATÓRIAS EM SHOWS E EVENTOS CULTURAIS DE ARAGUARI qua, 30 de setembro de 2026
- Calor intenso muda rotina e exige cuidados redobrados no município qua, 30 de setembro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qua, 30 de setembro de 2026
- Araguari recebe Campeonato Mineiro de Vôlei de categorias de base qua, 30 de setembro de 2026
- Operação especial da PMMG para o dia das eleições está em estágio final de preparação qua, 30 de setembro de 2026
- Desrespeito a sinal vermelho causa acidente com danos significativos na região central qua, 30 de setembro de 2026
- Sessão da Câmara reúne votação de projetos e novos requerimentos qua, 30 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...