Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, apresenta show em Araguari

sáb, 25 de março de 2017 05:47

por Mel Soares

Aos 21 anos de idade, o cantor Felipe Araújo demonstra humildade e força de vontade em continuar com a carreira, que herdou do irmão Cristiano Araújo.

Nesta sexta-feira, 24, o artista veio pela primeira vez em Araguari para se apresentar em um show. Na parte da tarde, a reportagem esteve na rádio Mais FM para entrevistar o cantor, que estava acompanhado do pai João Reis, que assim como foi com o irmão, faz questão de o acompanhar no dia a dia.

A carreira de Felipe Araújo foi iniciada há seis anos, quando ele formou duplas sertanejas. A carreira solo começou há dois anos após a morte do irmão.

 Entrevista foi concedida na tarde desta sexta-feira


Entrevista foi concedida na tarde desta sexta-feira

 

Uma das músicas consagradas de Felipe, que atingiu a marca de 80 milhões de visualizações, se chama “A mala é falsa”. Na gravação do DVD, o músico aparece ao lado de Henrique e Juliano. Em entrevista, ele fala sobre o apoio que recebeu de artistas.

“A participação e o apoio que recebi deles assim como de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Jorge e Mateus, Leonardo, Simone e Simaria foi muito importante. A força que eles me deram foi incrível. Me ajudaram demais participando do DVD”, destacou.

A música “Perdeu o cara errado” faz parte da lista de canções de autoria própria mais tocadas nas rádios de todo o país.

Ao falar sobre sucesso, o goiano se mostra com pés no chão e satisfeito com todo o reconhecimento em pouco tempo. “Sou muito grato a Deus por tudo que tenho vivido. Me considero uma pessoa vitoriosa por tudo que conquistei; estou muito feliz”, ressaltou.

Show apresentado pelo cantor aconteceu ontem, 24, no Ópera Hall

Show apresentado pelo cantor aconteceu ontem, 24, no Ópera Hall. Na foto Acompanhado por Darli Amaral e João Reis

 

No DVD, durante a apresentação da música “Perdeu o cara errado” é inserida uma imagem de Cristiano Araújo. Felipe afirma que, no momento da gravação, chegou a sentir a presença do irmão. “Eu estava chorando, mas não de tristeza, e sim de alegria porque estava tudo dando certo e ele participou comigo, com certeza”, concluiu.

O pai João Reis disse que a paixão pela música é de família. Tenho muito orgulho pela sorte de os meus dois filhos serem cantores. Eles vieram coroar um sonho da família”, resumiu emocionado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: