Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Água e óleo

qua, 22 de março de 2017 05:41

abertura-radar

ÁGUA E ÓLEO

Pelo visto não há mesmo mais clima entre o prefeito Marcos Coelho (PMDB) e o deputado estadual Leonídio Bouças (PMDB). Ambos estavam sentados na mesa de autoridade de abertura da Fenicafé 2017, ontem pela manhã. Assim que o deputado foi usar a palavra o prefeito se levantou e estava saindo do local, mas acabou retornando a pedido da sua assessoria. De fato a relação dos dois acabou desde a disputa pela presidência da AMVAP quando Marcão perdeu para o candidato apoiado por Bouças.

MÉDIA

Se a relação não anda boa com o prefeito de Araguari, por outro lado o deputado Leonídio Bouças parece não misturar as coisas e fez questão de emplacar sua caminhonete de uso pessoal em Araguari e ainda homenageou seu partido, o PMDB com a placa 0015.

LMG-748

O prefeito Marcos Coelho e o secretário de Desenvolvimento Juberson Melo confirmaram ontem para a coluna que as obras de duplicação da LMG-748 serão retomadas em quinze dias conforme garantiu o departamento de Obras públicas do Estado. A mesma empresa também realiza uma obra em Uberlândia onde depende da retirada de postes para que, enfim, as máquinas retornem para Araguari.

CARIMBADO

Juberson Melo disse ainda que a iluminação de led no trecho duplicado da LMG-748, que será custeada pela prefeitura com recursos da taxa de iluminação, também está garantida e com previsão de conclusão.

NÃO PERCA A CONTA…

.

.

O presidente do PR – Partido Republicano local, o ex-vereador Luciano Rosa confirmou ontem para a coluna que o partido lançará um candidato a deputado federal nas próximas eleições. O nome escolhido é do empresário “João do Avenida Beer” que segundo Rosa, fará dobradinha com o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) que aliás, desapareceu da cidade.

APENAS GENTILEZA

Quem estava fazendo muita “política” ontem na Fenicafé é o ex-prefeito Marcos Alvim. Ele, ao me encontrar, fez questão de deixar claro que não é candidato a nada a não ser apoiador do projeto do seu partido, o PR.

JOIO DO TRIGO

Ano que vem teremos eleição para deputado e como sempre, espera-se a busca de votos dos araguarinos por parte de deputados federais e estaduais de outras cidades. Nada contra, vivemos em democracia, no entanto, devemos cobrar daqueles que tiveram votos aqui e a partir de hoje a coluna vai citar quem apenas sugou a cidade.

PASSANDO A LIMPO

.

.

 

Encabeçando a lista dos deputados eleitos com votos de Araguari com péssimo retorno para a cidade é o deputado federal Caio Nárcio (PSDB) que mesmo com direito a destinar mais de 15 milhões de reais por ano em recursos para distribuir às cidades de Minas, Araguari pelo visto está fora do seu mapa, a não ser para buscar votos. Caio — ficou “famoso” na votação do impeachment da presidente Dilma em 2016, após se enrolar na bandeira do Brasil e homenagear seu pai, Narcio Rodrigues ex-secretário de Ciência e Tecnologia, preso dias depois na Operação Aequalis, suspeita de envolvimento em desvio de verbas públicas. Como ano que vem teremos eleição e a memória do povo é curta, Caio esteve essa semana em Araguari. Com direito à palavra, o deputado. Terei prazer em registrar o que ele fez por Araguari.

“Nossas fiscalizações continuam normalmente e não foi necessário intensificar as ações. Temos um cronograma que continua sendo executado nos açougues (…) o objetivo da Vigilância Sanitária é promover, orientar e prevenir riscos inerentes à saúde. Para isso também precisamos da ajuda da população” , Emiliane Veloso de Almeida Borges diretora do departamento de Vigilância Sanitária (VISA) da secretaria de Saúde de Araguari, sobre a Operação Carne Fraca que não afetou Araguari.

3 Comentários

  1. Junior disse:

    PASSANDO A LIMPO (…)

    Os paraquedistas já encontram o campos ARAGUARI para seus saltos, o mais decepcionante é notar os VEREADORES apoiando candidatos de fora. TEREMOS MAIS UM MAIS DO MESMO com esses APOIOS.

  2. Anônimo disse:

    Quer dizer que na hora do abraço não mandou nenhum pra cá. Aqui não são só os vereadores, o povo também é culpado preferem votar nas pessoas de fora.
    Não adianta tem que lançar apenas um candidato, uma pessoa que tenha carisma e que seja de agrado da maioria e que seja ficha limpa. Já estão aparecendo um monte de gente que não gosta de Araguari e só pensa no poder, sabem que não tem condição, só entram para atrapalhar. E tem outra ao invés de falar das coisas que poderiam trazer para cá, ficam preocupados é em falar mal dos outros. Araguari está precisando de gente é que ajuda a cidade porque para falar mal já está cheio.

  3. Sílvio Tabaco disse:

    Tantos serão os candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal quanto poucos serão os eleitores araguarinos. Não há votos para todos e do jeito que a desenfreada corrida está sendo anunciada, vamos acabar não fazendo nem meio, que dirá um. Os paraquedistas irão agradecer. Pensamentos medíocres levam a decisões medíocres, com enormes reflexos negativos para a sociedade araguarina. Classe política, pensar com a cabeça é melhor que com o umbigo. As cagadas de outrora serão repetidas?

Deixe seu comentário: