Especial 80 anos – A GAZETA HOJE
ter, 7 de março de 2017 05:50por Talita Gonçalves
A Gazeta do Triângulo escreveu sua própria história e a história de Araguari ao longo destes 80 anos, sobrevivendo a crises econômicas, revoluções, mudanças políticas e mantendo o compromisso máximo com a verdade na hora de levar a informação.
Atualmente cerca de 30 pessoas compõe o time que ajuda a levar a informação diariamente à cidade. Desde os tempos de Afif Rade até o comando de Darli Amaral, muita coisa mudou e um destes saltos se deve às melhorias no setor de impressão. A impressão própria do periódico começou em 2004, em uma máquina pequena na sede da rua Dr. Alberto Moreira. Em 2009, foi possível graças à uma nova impressora, que o jornal viesse colorido.

Equipe Gazeta do Triângulo 2017
Em 2012, uma máquina chamada “4 cores” (pois imprime de uma vez só as cores base de qualquer material impresso – ciano, magenta, amarelo e preto) permitiu mais agilidade no processo e assim, a Gazeta do Triângulo passou de 8 para 12 páginas.
Hoje, a Gazeta do Triângulo é o único jornal da cidade que possui estrutura para impressão própria. Na Gráfica Pontual, que também pertence ao grupo Araguari Comunicações, acontece a transformação. O trabalho diário da redação vira o impresso que toma forma e chega à casa dos araguarinos.
EQUIPE DA GAZETA DO TRIÂNGULO
Redação: Ana Maria Campana, Danilo Lemos, Luiz Muilla, Márcio Marques, Mel Soares, Samara Arruda, Stella Vieira e Talita Gonçalves.
Colunistas: Adriano Souza, Fabiane Saraiva do Nascimento, Fátima Dufrayer, Lêda Pinho, Luciano Mazão, Mário F.S. Junior, Paulo Leite, Raquel Costa, Rogério Fernal e Saulo Borges.
Comercial: Luci Helena Silva, Gabrielle Cristina Mendes, Ernane Alberto Queiroz, Maria Amália Fátima Marques, Thaís Pereira e Silva.
Administrativo: Darli Jeová do Amaral, Vanda Monteiro Amaral, Aiane Cristina Santos, Romildo Clímaco da Costa, Nayara da Silva Pereira.
Impressão e entrega: Revalino da Costa Fagundes, Nilsomar Alves da Silva, Virgílio José Oliveira Ferreira, Murilo de Sousa, Vitor Eduardo da Silva, Fernando Ferreira dos Santos.
Serviços Gerais: Fernanda Santos Ferreira
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
- FAMEP fez grande jogo, mas acabou derrotada pelos profissionais do Meninos do Monte ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...

Parabénsss!!! Adorei a matéria..