Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Ufa!

sex, 17 de fevereiro de 2017 05:52

abertura-radar

UFA!

Se você está lendo a coluna hoje, é sinal de que o asteroide que acabaria com o mundo ontem não caiu na terra como previa o astrônomo russo Damir Zakharoinch.

PARALELO

Segundo apurado pela coluna, haverá sim Carnaval em Araguari, pelo menos é o que pretende um promotor de eventos. Ele vai aproveitar que a prefeitura não irá fazer nada, para poder beliscar a oportunidade por conta própria.

VALEU A PENA

Depois de ser “crucificado” por ter sepultado peixes em uma cova no Cemitério Park como forma de fazer um estudo da melhor maneira de corrigir falhas como mau cheiro, o ex-secretário de Obras José Rady Neto, hoje pode bater no peito e dizer que valeu a pena uma vez que o polêmico teste feito por ele é usado hoje.

“LEVANTANDO DEFUNTOS”

O vereador Maravilha (PMN) pediu mais paciência aos vereadores da oposição nas cobranças, pois o governo Marcão, do PMDB, ainda não chegou ao segundo mês de governo. Maravilha  citou as investigações levantadas na administração passada que gerou abertura de investigações na Câmara. Em resposta, a oposição disse que o caso “Tarja Preta” foi resolvido, mas foi dito que pode pedir o retorno da “CLI da Caçamba” muito cobrada pelo então vereador Rafael Guedes que hoje é secretário de Governo e pedia que o ex-prefeito Raul Belém (PP) pagasse os serviços à empresa citada.

REVISÃO

Ontem comentei aqui o fato de que o prefeito Marcos Coelho (PMDB) economizou cerca de sessenta mil reais no primeiro mês do seu governo na compra de vales transportes. A secretária Theresa Griep, entrou em contato com a coluna e relatou que na verdade a economia foi de cento e cinquenta e cinco mil reais uma vez que, antes a prefeitura comprava cerca de setenta e cinco mil vales e agora, o atual prefeito comprou apenas dezoito mil. E ainda, segundo ela, poderá chegar aos vinte mil, o que é suficiente para atender a demanda.

“COLHER DE CHÁ “

.

.

 

Quem aproveitou sua entrevista no programa “Chá da Tatá” na noite desta quarta-feira, 15, foi o ex-prefeito Raul Belém (PP) que falou de tudo, mas preferiu não se arriscar e dizer o valor exato da dívida deixada por ele, aguardando o anúncio oficial do atual governo que faz um levantamento para se manifestar.

OUTRA ESFERA

O ex-prefeito Raul Belém também comentou que irá recorrer em Belo Horizonte, no TRE, contra a decisão da juíza eleitoral de Araguari Karla Larissa que negou nesta quarta-feira, 15, o pedido de cassação do mandato dos eleitos Marcão e Dr. Clayton. O pedido de ação de Investigação Judicial – AIJE foi do partido PP — o mesmo do ex-prefeito Raul Belém — por entender que o jornal O Minas e a Rádio Onda Viva teriam favorecido o candidato eleito e por isso, pedia a cassação dos mandatos do prefeito e vice eleitos.

“BRIGA DE FOICE”

Os advogados de Marcão não deixaram barato e acionaram no dia 30 de dezembro, uma ação contra Raul Belém alegando que o mesmo na condição de prefeito, ultrapassou os gastos com publicidade da prefeitura em ano de eleição e por ter usado a Rádio Planalto a seu favor durante a campanha. O pedido também de AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por parte dos advogados de Marcão, pede que Raul se torne inelegível pelos atos dos quais está sendo acusado.

PRA GALERA

Sobre suas pretensões para uma candidatura a deputado em 2018, Raul preferiu escorregar e dizer que está à disposição do eleitor para saber se vai ou não.

CUTUCADA

Raul criticou o fato de a cidade ficar sem o desfile das escolas de samba como contenção de despesas anunciadas pelo prefeito Marcão que, inclusive, foi categórico e cortou qualquer tipo de gasto com o Carnaval alegando dificuldade financeira do município.

“Araguari é um lodo, quem fica em pé aqui é herói!”  Mauro Imóveis.

“Até hoje ainda me prejudicam os fatos jogados pela mídia que trabalhou contra mim na campanha”. Do ex-prefeito Raul Belém (PP).

11 Comentários

  1. Anônimo disse:

    O tarja preta foi resolvido mesmo, ou a sujeira foi varrida para debaixo do tapete. Mas, a rádio dele não ajudou ele não, no toma lá dá cá.
    Tem que fazer economia sim, alguém tem que ter miolo na cabeça que nem o Odelmo. Carnaval era bom quando era na Tiradentes e na Minas Gerais quando se colocava apenas um trio elétrico e luzes enfeitando a área. Exposição não é lugar de carnaval, não tem o menor clima, e só se vê comércio, só porque fica mais fácil segurar os que vão para aprontar. Cara legal é o Justino, terminou a política, ele parte para o trabalho e desce imediatamente do palanque. Esse tipo de coisa é coisa de quem não tem ocupação e quer ficar bendelengado.

  2. Sílvio Tabaco disse:

    É, tem jeito não. Nossa classe política é mesmo cínica. E o povo continua na berlinda e no sofrimento.

  3. Bope disse:

    Podemos juntar tudo Raul, Marcão e o senhores vereadores enfim políticos do Brasil,colocar todos em um planeta bem na rota de um cometa fazendo assim a extinção de todos. Todos eles sempre com mesmo discurso entra ano sai ano. Vamos acorda fazer coisas diferentes e muita picuinhas e pouca ação. Chega e hora debastar a vaidade.

  4. Anônimo disse:

    PRIMEIRO AGENTE MANDA O PIORZÃO. Aquele que inaugura uma coisa 3 vezes, inaugura antes de ser construído. Sumiu com o dinheiro, largou as contas sem pagar. Onde está os Royalties que sumiram mais de 50 milhões. Vereador também agente manda aqueles que ficam fazendo política só visando votos. Eles estão cortando a água, eu sei aonde tem 35 anos que não paga.

  5. Junior disse:

    Prezado Adriano, acredito que o Mauro Imóveis (O poeta Araguarino) foi infeliz em sua frase:

    “Araguari é um lodo, quem fica em pé aqui é herói!” Mauro Imóveis.

    Araguari não é um LODO, se a cidade está assim é fruto das ações dos maus políticos que assolam nossa cidade, INCLUSIVE com influência e participação dele.

    Mais um pra criticar a cidade e não os maus políticos que não querem o desenvolvimento da cidade.

    Atenciosamente

    Junior.

  6. Silvio Tabaco disse:

    Falar mal de Araguari é fácil, a cidade não se defende. Contudo essa atitude de falar mal da cidade ofende seu próprio povo e depois de certo tempo vem com candidatura a cargo político, como se aí fosse o dono da verdade, o único correto, o salvador da pátria, o poeta e o músico (diga-se de passagem de coisas horripilantes). Araguari não é lodo, nunca foi. Lodo é essa cínica classe política que pensa ser aqui um curral eleitoral no qual tudo pode, picuinhas, desvios de verbas, favorecimentos pessoais, má administração. Lodo é aquele que não se faz na vida e fica a esperar uma boquinha. Lodo é aquele que não sabe ficar de pé sobre as próprias pernas. Lodo é aquele que não reconhece o potencial do município que o abraçou como ser humano. Falar de Araguari é muito fácil, reconhecer seus próprios erros é difícil. Sou grato por ter sido acolhido por Araguari e por ela me ter propiciado crescimento pessoal e uma família. Como bom paulista, senhor “poeta” lodo é a casa do cacete.

  7. Junior disse:

    Silvio Tabaco, não precisa acrescentar mais nada.

  8. ROBERTO COCOTA disse:

    Falar mal de politicos é muito fácíl, eu quero ver é enfrentar as urnas ´propor mudanças e ganhar votos com argumentos e propostas. Nossos politicos deveriam unir em prol de Araguari e frear a entrada de politicos paraquedistas e tentar candidaturas proprias à deputado federal e estadual em 2018 para buscar mais recursos para Araguari, pois, vivemos de migalhas e favores quando se trata de verbas estaduais e federal. Araguari consegue facilmente eleger representantes nas duas camaras, vamos propor somente um canditado á estadual e um só á federal. Araguari certamente ficará melhor. Unir todos, situação e oposição para o bem de Araguari.

  9. ROBERTO COCOTA disse:

    esses erros de crase é culpa do operador e desse celular maluco.

  10. ROBERTO COCOTA disse:

    Erros de crase é culpa do operador e desse celular maluco

  11. Cidadão aaraguarino disse:

    Se foi constado pela secretaria de administração que a economia com os passes, em apenas 2 meses, é na ordem de R$155.000,00(cento e cinquenta e cinco mil reais mensais), a Câmara Municipal deve criar urgente a CLI do transporte coletivo, vez que no governo Raul belem compraram sem necessida nos 4 anos, quase R$5.000,00(cinco milhões de reais) em passes sem necessidade, engordando em muito as contas bancárias dos ex-gestores.

Deixe seu comentário: