Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Patrulhamento no bairro Novo Horizonte resulta em apreensão de drogas

qui, 16 de fevereiro de 2017 05:45

Da Redação

Na noite desta terça-feira, 14, um homem foi encaminhado para a delegacia suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi feita na rua Lourdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte, após a Polícia Militar desconfiar do comportamento de M.A.V.S. de 32 anos de idade, que jogou um objeto no chão ao perceber a presença dos militares.

Dentro da embalagem dispensada havia sete porções de crack prontas para serem comercializadas. Com o autor foram apreendidos um celular com mensagens em áudio solicitando drogas e 92 reais em dinheiro. Em sacola para lixo, localizada dentro da residência, foram localizadas mais 41 porções de crack e uma porção de cocaína.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência, o autor possui denúncias sobre tráfico e passagens na polícia pelo mesmo crime.

Além de combate ao tráfico de drogas, nestes últimos dois dias a Polícia Militar e a Polícia Civil notificaram três casos de clonagem de veículo.

O primeiro boletim foi registrado no pátio da Delegacia de Polícia Civil durante vistoria para transferência de um caminhão/trator, com placa de Divinópolis. O.S. de 54 anos demonstrou surpresa ao ser indagado por policiais sobre a origem do veículo com numeração do chassi raspada. Segundo o condutor, a aquisição do caminhão foi feita no dia 10 de fevereiro por meio de revendedora.

O segundo registro de clonagem foi realizado durante uma blitz de trânsito da Polícia Militar na rua Avaré, Centro. Um jovem de 16 anos conduzia uma Honda CG Titan 125 com chassi adulterado.

O terceiro caso foi notificado durante operação policial na MG-223, próximo a Cascalho Rico. G.A.D.S., 28 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 KS, placa de Jaboticabal – São Paulo, cor verde, com chassi alterado.

O homem não portava documentos pessoais e da moto. De acordo com informações repassadas aos policiais, o veículo foi comprado em leilão no ano de 2016 pelo valor de mil reais. Conforme consulta ao sistema, foi verificado que os dados da placa eram idênticos a uma motocicleta do mesmo modelo registrada em Araguari.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: