Associação realiza festa de Carnaval para cães
sáb, 22 de fevereiro de 2014 01:10GABRIELA GOMES – A festança que se realiza na época do Carnaval não está contagiando somente as pessoas, atualmente toda essa alegria invade o mundo animal. Sendo assim, a Associação de Proteção dos Animais e Meio Ambiente de Araguari (Aproama) realiza o 1º Carnaval Bão Pra Cachorro em Araguari.
O evento acontece hoje, 22 de fevereiro, a partir das 9h, na rua Monte Alegre, 329, Santa Helena. Esse novo modelo para comemorar a data, conta com a participação de todos os cães da região.
No local, os animais poderão participar de um concurso de fantasias. O proprietário deverá realizar a inscrição no valor de R$ 5,00. Além disso, a feira de adoção, o sorteio de brindes, comidas e pula-pula farão parte da diversão do evento.
Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo a diretora da Aproama, Gina Debs, relatou que serão 100 vagas para o concurso de fantasia. “Durante a feira de adoção, aproximadamente 30 filhotes levados pela população estarão disponíveis para novos lares”.
Regulamento
Os cães doentes ou qualquer patologia não poderão participar, porém, o cachorro saudável poderá participar apenas uma vez. Sendo assim, será obrigatório o uso de coleiras e guias; para cães grandes ou agressivos será obrigatório o uso de focinheiras. Os premiados serão informados depois da votação dos jurados no dia do evento, em caso de empate, ambos serão premiados.
As categorias do concurso de fantasia são:
1º Lugar: originalidade;
1º Lugar: criatividade de animação;
1º Lugar: beleza;
1° Lugar: luxo.
4 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- 700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha seg, 22 de junho de 2026
- Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí seg, 22 de junho de 2026
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
ESTE MUNDO ESTA PERDIDO TANTAS CRIANCAS PRECISANDO DE CONDICOES MELHORES E CRIATURA PREOCUPADA COM CARNAVAL DE CAES ISTO E UMA VERGONHA
Super saudável a iniciativa, ajudando na adoção de cães abandonados por humanos (isso sim é uma verdadeira vergonha), e proporcionado entretenimento para população araguarina. Parabéns para o pessoal da APROAMA e para o veterinário Antônio Ferreira de Morais Jr. sempre apoiando as causas em defesas dos animais. Abraços
parabéns ao pessoal do PetShop Simpaticão e o pessoal da Aproama veterinário Antônio Ferreira de Morais Jr. sempre apoiando as causas em defesas dos animais. Abraços
O jornal Gazeta do Triangulo esqueceu de mencionar que não foi só a Aproama que realizou o evento. A clínica Simpaticão Saúde e Estética Animal teve uma grande influencia no evento. Todos se empenhou para que o evento fosse realizado com sucesso e alegria, para todos não somente para os animais mas como para as crianças, pois teve cama elástica, pipoca, algodão doce, enfim, várias atrações para o público, com a ajuda da clinica a cima sitada e do veterinário Dr. Antônio Ferreira De Morais Júnior.