Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Bandidos invadem fazenda de Araguari e fazem reféns

sáb, 11 de fevereiro de 2017 05:15

Da Redação

A violência na zona rural continua assustando moradores que escolheram a “tranquilidade” do campo para seguir a vida. O segundo ataque criminoso somente nesta semana vitimou duas pessoas na noite de anteontem, na região da fazenda Quilombo, altura do quilômetro 14 da LMG-748 (Araguari/Indianópolis). Ladrões mantiveram um produtor rural de 54 anos e uma jovem de 28 anos reféns por mais de duas horas. Ninguém foi preso.

Foram roubados na propriedade televisores (32 e 52 polegadas), aparelhos de videogame e DVD, tablete, telefones celulares, Micro-system, armas de fogo (espingarda e revólver) e uma caminhonete Ford/Ranger, ano 2009, vermelha.

O produtor disse aos policiais que podava a grama no lado externo da fazenda, por volta de 19h. Dois homens chegaram e pediram água. Quando ele seguia até a residência, os mesmos sacaram revólveres e anunciaram o assalto.

Segundo o relato policial, o proprietário foi levado para o interior do imóvel, onde também foi rendida a jovem. Enquanto um autor escoltava as vítimas, o outro revirava a residência em busca de dinheiro e outros pertences, colocando os produtos do crime na caminhonete das vítimas.

Durante a ação criminosa, os bandidos falavam ao celular que pretendiam roubar o trator da fazenda, porém eles perderam contato com os comparsas, que provavelmente estavam num caminhão. Aparentando nervosismo, eles saíram da propriedade e chegaram a bater o veículo na porteira.

O casal informou que os criminosos são magros, morenos e estatura mediana. Usavam calça jeans e camisetas pretas. Até o fechamento dessa edição, os produtos roubados não tinham sido localizados.

A Polícia Militar havia registrado um roubo à mão armada na noite da última quarta-feira, na região do Barreirão, altura do km 133 da MG-223, sentido Araguari/Tupaciguara. Foram subtraídos aproximadamente 3 mil reais em dinheiro, um visor digital de balança, seringas para vacinação de bovinos, uma espingarda calibre 28 com seis munições intactas, documentos pessoais, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, ano 2014, preta, e uma Honda/CG 160 Fan, ano 2016, vermelha, ambas com placas de Araguari.

Assim como na fazenda Quilombo, dois homens armados com revólveres chegaram e anunciaram o assalto, amarrando a vítima de 33 anos num cômodo. Eles reviraram o imóvel em busca de dinheiro e outros pertences fáceis de transportar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: