Araguari tem os mais graduados mestres de karate do Triângulo Mineiro
qua, 25 de janeiro de 2017 05:40Da Redação
A CBKTE – Confederação Brasileira de Karate-do Tradicional e Esportiva, realizou exame de graduação de faixas pretas, com destaque para os araguarinos Ricardo Tadeu de Paula e André Luiz de Paula, aprovados com as melhores médicas. Os consagrados atletas são filhos do mestre Manuel de Paula, pioneiro do karate na região e fundador da academia Dojô de Karate.
André foi aprovado para o 8º Grau de Faixa Preta, sendo, agora, o mais jovem mestre de karate do Triângulo Mineiro, com o título de Hanshi (doutor em faixa preta). Ricardo, atual presidente da Federação Mineira de Karate Tradicional e Esportiva, foi aprovado para o 7º Grau, também com o título de Hanshi.
Para eles, isso é fruto de 35 anos dedicados à essa arte marcial milenar, com muita seriedade e respeito. A Federação Mineira de Karate situa-se à rua Wenceslau Braz, 670, Centro.

ANDRÉ LUIZ DE PAULA: pentacampeão brasileiro, pan-americano e sul-americano, bicampeão brasileiro como técnico, 12 anos consecutivos como atleta da Seleção Brasileira e ganhador do Oscar do Esporte, conferido pela Gazeta do Triângulo, e do título de Atleta do Século em Araguari.

RICARDO TADEU DE PAULA: campeão brasileiro por equipe e 11 vezes campeão mineiro como técnico.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Indústria mineira registra segunda queda qua, 12 de agosto de 2026
- OAB-MG celebra Mês da Advocacia com ações de inovação, saúde e valorização profissional qua, 12 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE AGOSTO qua, 12 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e Tribuna Livre qua, 12 de agosto de 2026
- 53º Batalhão de Polícia Militar passará por mudança em seu comando qua, 12 de agosto de 2026
- Operação contra furto de gado é deflagrada pela Polícia Civil em Estrela do Sul qua, 12 de agosto de 2026
- Araguari adota novo sistema eletrônico para Alvarás de Construção qua, 12 de agosto de 2026
- Nova parceria amplia alcance do projeto “Perucas de Maria” em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
- Prefeitura de Estrela do Sul amplia estrutura da saúde pública com aquisição de aparelho de Laserterapia qua, 12 de agosto de 2026
- Campanha de Multivacinação segue até 1º de setembro em Araguari qua, 12 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...