Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Suspeitos de crimes na região de Araguari são capturados

qui, 12 de janeiro de 2017 05:39

Da Redação

Pelo menos três pessoas investigadas por envolvimentos em crimes na cidade de Araguari e região foram capturadas nos últimos dias, ficando à disposição da Justiça. Todas tinham mandados de prisão em aberto.

Felipe Cardoso, de 25 anos, foi preso à tarde pela Polícia Civil no bairro Planalto, em Uberlândia. Ele é suspeito de agressões domésticas em Araguari e na vizinha cidade. As vítimas são mulheres com quem ele mantinha relacionamento amoroso, porém não aceitava o fim desses casos. Ele foi preso também por envolvimento à explosão de caixas eletrônicos e posse ilegal de arma de fogo.

Eder Silva, acusado de homicídio ** Assessoria Polícia Civil de Goiás

Eder Silva, acusado de homicídio
** Assessoria Polícia Civil de Goiás

 

Ao ser abordado pelos civis, Felipe tentou fugir pulando residências de vizinhos. Ele sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura no pé, sendo encaminhado para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia.

Na rodovia MG-223, no início da madrugada, Adriano Santana, de 23 anos, foi capturado durante operação desencadeada pela Polícia Militar Rodoviária. Ela viajava como passageiro de uma VW/Kombi, conduzida por Aldair Moreira, de 43 anos.

Adriano era procurado pela Justiça de Monte Carmelo, onde possui passagens por associação ao tráfico, roubo e ameaça. O autor tem condenação.

Suspeito de assalto

A Polícia Civil de Bom Jesus, em Goiás, coordenada pelo delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira, cumpriu mandado de prisão em face de Eder Silva, de 23 anos, foragido da Comarca de Tupaciguara.

O jovem foi acusado pela morte do sapateiro Paulo Diniz, de 53 anos, em dezembro de 2014, na vizinha cidade. É suspeito ainda de envolvimento com entorpecentes e crimes contra o patrimônio. Ele encontra-se recolhido junto à cadeia pública de Bom Jesus aguardando recambiamento para o Triângulo Mineiro.

 

1 Comentário

  1. Flavio disse:

    Uai , ninguém vai falar da prisão do proprietário da precisao agricola não, ele foi preso e todos calados.

Deixe seu comentário: