Suspeitos de crimes na região de Araguari são capturados
qui, 12 de janeiro de 2017 05:39Da Redação
Pelo menos três pessoas investigadas por envolvimentos em crimes na cidade de Araguari e região foram capturadas nos últimos dias, ficando à disposição da Justiça. Todas tinham mandados de prisão em aberto.
Felipe Cardoso, de 25 anos, foi preso à tarde pela Polícia Civil no bairro Planalto, em Uberlândia. Ele é suspeito de agressões domésticas em Araguari e na vizinha cidade. As vítimas são mulheres com quem ele mantinha relacionamento amoroso, porém não aceitava o fim desses casos. Ele foi preso também por envolvimento à explosão de caixas eletrônicos e posse ilegal de arma de fogo.

Eder Silva, acusado de homicídio
** Assessoria Polícia Civil de Goiás
Ao ser abordado pelos civis, Felipe tentou fugir pulando residências de vizinhos. Ele sofreu escoriações e tinha suspeita de fratura no pé, sendo encaminhado para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia.
Na rodovia MG-223, no início da madrugada, Adriano Santana, de 23 anos, foi capturado durante operação desencadeada pela Polícia Militar Rodoviária. Ela viajava como passageiro de uma VW/Kombi, conduzida por Aldair Moreira, de 43 anos.
Adriano era procurado pela Justiça de Monte Carmelo, onde possui passagens por associação ao tráfico, roubo e ameaça. O autor tem condenação.
Suspeito de assalto
A Polícia Civil de Bom Jesus, em Goiás, coordenada pelo delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira, cumpriu mandado de prisão em face de Eder Silva, de 23 anos, foragido da Comarca de Tupaciguara.
O jovem foi acusado pela morte do sapateiro Paulo Diniz, de 53 anos, em dezembro de 2014, na vizinha cidade. É suspeito ainda de envolvimento com entorpecentes e crimes contra o patrimônio. Ele encontra-se recolhido junto à cadeia pública de Bom Jesus aguardando recambiamento para o Triângulo Mineiro.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
Uai , ninguém vai falar da prisão do proprietário da precisao agricola não, ele foi preso e todos calados.