Radar – No embalo
sex, 23 de dezembro de 2016 05:58NO EMBALO
Em plena campanha eleitoral deste ano, Marcos Alvim (PR) teve uma condenação por repassar dinheiro à Rádio Araguari para veicular propagandas de utilidade pública do município quando ele era prefeito. O problema é que o ex-prefeito possuía cotas na emissora. Quando surgiu o fato, Alvim se defendeu dizendo que os recursos eram repassados via agência que contratava as emissoras e realizava o pagamento.
ABSOLVIDO
Diante deste fato, vereadores de oposição do prefeito Raul Belém (PP) acionaram a Justiça no mês de novembro em plena campanha alegando que a Rádio Planalto, emissora da família do prefeito também foi contemplada por recursos durante a gestão Raul Belém. Como a denúncia foi apresentada na tribuna da Câmara Municipal, ontem a mesa diretora recebeu a resposta da justiça que absolveu o atual prefeito.
CALVÁRIO?
Se depender dos vereadores Paulo do Vale (PV), “Tiãozinho” (PRP) e “Luiz Construtor” (PSDB) o futuro secretário de Governo Rafael Guedes não terá vida fácil no diálogo com os mesmos no decorrer do mandato que começa no próximo dia primeiro de janeiro. Pelo menos é isso que se pode dizer do clima de ontem durante a reunião na Câmara Municipal onde os vereadores não quiseram citar o nome, mas as críticas eram direcionadas ao vereador Rafael Guedes que teria chamado a Câmara de medíocre em entrevista à uma emissora de rádio da cidade.
PASSANDO A RÉGUA
Quem concede coletiva a imprensa hoje é o presidente da Câmara Municipal Giulliano Tibá (PTC) que fará um balanço de sua gestão de dois anos frente ao Legislativo. Fica a expectativa para o valor que será devolvido para a prefeitura de Araguari.
NO FORNO?
Com boa desenvoltura e carismática, para muitos, Amanda Belém deveria ter sido a cartada certeira do prefeito Raul Belém (PP) nas eleições deste ano. No entanto, há quem garanta que a atual primeira dama pode pintar nas eleições de 2020. Será?
MINHA VEZ!
“Convencida” em não disputar uma cadeira na Câmara Municipal este ano, Maria Belém continua alimentando o sonho de entrar na política e alimenta seu projeto para 2020. Isso porque o irmão não estaria mais disposto a disputar seu retorno a prefeitura.
APELO
Quem fez um pedido ontem ao prefeito Raul Belém (PP) em entrevista à Rádio Onda Viva foi o prefeito eleito Marcos Coelho (PMDB). Ele espera que Raul deixe em caixa dinheiro para garantir o pagamento de salários para os servidores do município no mês de janeiro.
FESTA NA POSSE
“Marcão” revelou ainda que será realizada uma festa em frente ao Palácio dos Ferroviários, sede da prefeitura para o povo, com apresentação da dupla sertaneja Marco e Mário. O prefeito eleito fez questão de registrar que as despesas com essa festa no dia primeiro de janeiro serão custeadas por ele, com recursos próprios e não pela prefeitura.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Marcão, diz para não esquecer de deixar dinheiro para quitar os aluguéis, que já chegam a 04 meses, os locadores também tem compromissos a honrar.
Vem aí, chuva de ações de despejo c/c com cobrança.