Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Casos de agressão e violência contra mulher são registrados em Araguari

ter, 13 de dezembro de 2016 05:55

Da Redação

A Polícia Militar atendeu às vitimas de agressão durante o final de semana, em Araguari. Foram registradas quatro ocorrências, sendo que três delas tiveram mulheres como vítimas. O primeiro caso aconteceu no bairro Flamboyant no domingo, 11. A vítima, uma jovem de 19 anos, estava a caminho de sua residência após participar de uma festa, quando foi abordada por S.G., seu ex-amásio.

Segundo contou aos militares, eles estão separados há um ano, entretanto o homem não aceita o término do relacionamento. Ao avistá-la, o suspeito se aproximou e começou a desferir socos e chutes, fugindo logo em seguida. Populares socorreram a mulher que foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

Com base nas características do agressor, os militares realizaram rastreamentos pelos bairros adjacentes, entretanto, o suspeito não foi localizado.

Mais tarde, a vítima (29 anos) havia acabado de estacionar seu veículo nas proximidades de um salão de festas no bairro Millenium, quando foi surpreendido por K.S. Motivado por ciúmes de sua ex-namorada, o mesmo começou agredir o homem que tentava se proteger dos golpes. Ao conseguir se livrar da agressão, foi em busca de ajuda. O suspeito permaneceu no local e conseguiu danificar o veículo VW Gol utilizando uma chave de roda.

Ao perceber que outras pessoas se aproximavam, o homem fugiu em um Fiat Pálio de cor cinza. Antes de sair do local e em posse de uma arma ele ameaçou a vítima que foi encaminhada para atendimento médico. O suspeito também não foi encontrado.

Na rua Manaus, Z.J.C. (35 anos) foi preso após agredir uma mulher de 36 anos com quem teve um relacionamento por mais de oito meses. Ela contou à PM que referido homem a agrediu sem motivo aparente e em seguida fugiu. Na madrugada de segunda-feira, 12, outro caso foi registrado na praça Getúlio Vargas, onde menores se envolveram em uma briga.

A vítima de 16 anos, contou que estava na praça com amigos, quando um adolescente se aproximou e lhe perguntou seu nome mediante o uso de força. Neste momento, outros menores se envolveram na briga, quando um dos agressores roubou o aparelho celular da vítima e fugiu do local. Com a chegada da Polícia, a vítima foi encaminhada para atendimento médico. Para auxiliar a PM, os suspeitos foram identificados e receberam voz de apreensão em flagrante, posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Se a mulher largou certamente é porque não presta. E ainda quer reconquistar a mulher com chutes e socos, desse jeito é que elas não vão querer mesmo.
    Acho errado a pessoa de imediato arranjar outro, pois ela está colocando em risco a vida da outra pessoa que não tem nada haver. E é melhor ficar a quilômetros desses agressores, ele vê você como um grande problema e não vai hesitar em resolve-lo usando aquela maneira que agente assisti todos os dias na televisão.

Deixe seu comentário: