Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Funcionário público é feito refém em assalto e fica sem o veículo

qui, 8 de dezembro de 2016 05:41

Da Redação

Outro ataque foi registrado em Araguari com duas vítimas

Na madrugada desta quarta-feira, 7, um funcionário público de 56 anos, residente na região do Jardim Interlagos, procurou o 53º Batalhão de Polícia Militar, denunciando um crime de roubo, ocorrido na primeira hora do dia. Além do seu veículo, vários pertences foram subtraídos pelos bandidos, que teriam saído de Uberlândia para atacar em Araguari, assim como em inúmeros casos ao longo do ano.

A vítima relatou que estava em seu Toyota/Corolla, cor preta, e parou nas proximidades de um restaurante, na avenida Minas Gerais, para atender seu telefone celular. No mesmo instante surgiu um autor de aparência jovem e estatura mediana, portando uma faca. Este anunciou o assalto e, mediante ameaças, disse que queria o veículo.

Ainda conforme relatado aos policiais, o trabalhador foi colocado no porta-malas e levado com o autor. Após algumas paradas na cidade, onde outro envolvido entrou no carro, eles seguiram para Uberlândia, provavelmente passando por uma estrada vicinal. Nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR-050, a vítima foi libertada. Depois de andar bastante, conseguiu ajuda para procurar as autoridades.

O funcionário público informou que, além do Corolla, os criminosos levaram 600 reais em dinheiro, telefone celular, documentos pessoais, como CPF, CNH e Identidade, folhas de cheque em branco, sacola com roupas novas femininas, e cartões bancários de Araguari e Corumbaíba.

Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre o paradeiro dos autores bem como dos produtos subtraídos.

Recentemente, na mesma avenida, um homem foi rendido no semáforo por dois ladrões, que fizeram a vítima refém e levaram seu automóvel. O ataque ocorreu no final da noite.

PARAÍSO

Um eletricista de 25 anos e uma mulher de 37 também foram vítimas da criminalidade violenta em Araguari. Na noite dessa terça-feira, eles deixaram um bar na avenida Mato Grosso em um Chevrolet/Prisma, ano 2016, cor cinza, e estacionaram perto de um hotel desativado, na mesma via. No local, foram rendidos por três bandidos armados com um revólver.

Conforme relatado aos militares, o casal foi colocado no banco traseiro e levado até a rodovia MG-223, sendo abandonado. Um veículo Ford/Ka Hatch dava cobertura. Os marginais fugiram com o automóvel da vítima, aliança, capacetes de segurança, relógio, sensores ultrassônicos,  celulares, jogo de rádio, caixa de ferramentas e aproximadamente 1.500 reais em dinheiro.

Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária prestou socorro ao casal.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: