Radar – “Mastigado”
sex, 25 de novembro de 2016 05:59“MASTIGADO”
Antes de assumir a secretaria de Obras, o vereador reeleito Dhiosney Andrade (PTC) revelou à coluna que irá entregar nas mãos do prefeito eleito Marcos Coelho (PMDB) todos os documentos levantados por ele relacionados às denúncias apresentadas na tribuna da Câmara Municipal como esquema na folha de pagamento e, segundo ele, irregularidades encontradas no programa “Minha Casa Minha Vida” denúncias essas que o vereador disse ter encaminhado para o prefeito Raul Belém (PP) e ao Ministério Público para que fossem tomadas as providências.
CORRERIA
Hoje a partir do meio dia, todos os candidatos eleitos ou não podem procurar o Cartório Eleitoral para tomar ciência das falhas apontadas em suas contas de campanha e terão prazo estimado para apresentarem suas defesas.
COBERTO DE RAZÃO
Depois de ter sua situação eleitoral exposta pela mídia, o vereador “Tiãozinho” (PRP) lamentou, pois dois dias depois, o Cartório Eleitoral trouxe a informação de que todos os candidatos eleitos e até os suplentes têm problemas em suas contas de campanha. Dias antes, a promotoria destacou irregularidades com apenas três candidaturas, o próprio “Tiãozinho”, Virginia Alcântara (PTC) e o prefeito Raul Belém (PP); a mídia deitou e rolou e agora?
LAVANDO AS MÃOS
Falando em campanha, a coluna apurou que o prefeito Raul Belém (PP) encontra-se em Belo Horizonte onde teria dado entrada em ações relacionadas à campanha eleitoral que foram entregues à Justiça. A informação foi de um assessor do prefeito.
CÂMBIO NEGRO?
Você pode achar que é piada, mas uma pessoa propôs “engraxar” ou melhor, comprar uma vaga no governo do prefeito eleito Marcos Coelho (PMDB). A proposta teria sido feita à alguém próximo do grupo político que assume o Executivo em janeiro.
VAI DOER
Ontem o futuro Procurador do município Leonardo Henrique Oliveira anunciou que todos os contratos renovados ou aditivados pelo prefeito Raul Belém (PP) serão suspensos pelo prefeito eleito Marcos Coelho (PMDB). Leonardo Oliveira revelou que, os casos serão avaliados para não complicar ainda mais a situação financeira do próximo governo e, se necessário, haverá suspensão dos mesmos.
DESCONFORTO
Sem saber de onde surgiu tal comentário maldoso, familiares do prefeito eleito Marcos Coelho (PMDB) continuam recebendo ligações e até visitas para saber se realmente “Marcão” está portando uma grave doença na cabeça. O próprio ligou na redação do jornal e voltou a pedir o registro para que as pessoas não se preocupem com esse tipo de boato maldoso.
PAROU DE VEZ!
Com a não reeleição do prefeito Raul Belém (PP) algumas pessoas dentro do governo revelaram a esta coluna que não conseguem mais fazer com que as coisas andem. Pelo visto, só mesmo depois de 1º de janeiro.
DISPAROU
A taxa de juros do cheque especial continuou em trajetória de alta em outubro. De acordo com dados do Banco Central (BC) divulgados nesta quinta-feira, 24, a taxa do cheque especial subiu 4 pontos percentuais de setembro para outubro e chegou ao novo recorde de 328,9% ao ano. Essa é a maior taxa da série histórica iniciada em julho de 1994. Neste ano, a taxa do cheque especial subiu 41,9 pontos percentuais em relação a dezembro de 2015, quando estava em 287% ao ano.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
- Clima favorece safra mineira sáb, 16 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Acho que já sei até de onde saiu isso. Tem gente que está garantindo que o Marcão não vai entrar dia primeiro.
Desce do palanque, não adianta, pega uma mala de roupa, vai lavar.
Como é o nome daquela música do Chico Buarque de Holanda.
Lembrei: Opera do Malandro.