Suspeito de matar companheira no bairro Vieno será julgado dia 30
qua, 2 de novembro de 2016 05:59Da Redação
Inicialmente, caso chegou a ser tratado como suicídio
No primeiro dia do mês de fevereiro de 2015, na rua Isolino Américo Silva, bairro Vieno, um misterioso caso chamou a atenção das autoridades. Uma mulher de 50 anos, que trabalhava como diarista, foi encontrada morta. O Corpo de Bombeiros fez um boletim de ocorrência de suicídio, enquanto a Polícia Militar definiu inicialmente o BO como outras infrações contra a pessoa. Porém, com o desenrolar das investigações, a Polícia Civil entendeu que havia ocorrido um crime de homicídio e indiciou o companheiro da vítima, E. R. C. (45 anos).
Miramar Fernandes de Oliveira Gregório apresentava três perfurações de arma branca no lado esquerdo do peito e foi encontrada caída na cozinha de casa, sem vida, pela guarnição BM, comandada pelo sargento Cristiano Pereira. Uma faca com marcas de sangue estava ao lado do corpo.
O suspeito contou aos policiais que ele e a amásia se encontravam numa festa na residência da filha de Miramar Fernandes, no bairro Miranda, e eles ingeriram bebida alcoólica. Disse que voltaram para a casa, por volta de 20h. Enquanto verificava a temperatura do chuveiro para o filho de 10 anos, que tomava banho, a mulher estava na cozinha, onde encontrou a mesma caída e bastante ferida.
Relatou que, em seguida, correu em busca de ajuda. Dois jovens entraram no imóvel e chegaram a presenciar a vítima com vida, querendo falar algo, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a versão do suspeito, à época, a amásia demonstrava estar magoada, pois havia discutido com o irmão na festa ocorrida mais cedo, porém, tal situação foi negada pelo irmão de Miramar e a própria filha dela.
A filha de Miramar Fernandes, aliás, revelou que sua mãe pretendia terminar o relacionamento com o suspeito, e até havia presenciado algumas discussões recentes do casal. Diante das contradições, o homem foi levado à Delegacia da Comarca para esclarecimentos.
E. R. C. foi denunciado pelo Ministério Público e será submetido a Júri Popular, no dia 30 de novembro, 9h, no Fórum Oswaldo Pieruccetti. A sessão será presidida pelo juiz-presidente do Tribunal do Júri da 2ª Vara Criminal, Cássio Macedo Silva. O sorteio dos representantes da sociedade que irão atuar na oportunidade será feito na próxima semana.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Empresa anuncia aquisição bilionária em Minas sex, 2 de outubro de 2026
- Agro em Ação reúne mais de 8 mil participantes e amplia voz do produtor rural em Minas Gerais sex, 2 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES 2026: Títulos podem ser consultados por meio da Justiça Eleitoral sex, 2 de outubro de 2026
- Ação conjunta de forças policiais recupera carro furtado com acusado preso sex, 2 de outubro de 2026
- Bairro Vieno ganhará unidade de saúde com investimento de R$ 2,44 milhões sex, 2 de outubro de 2026
- Transporte coletivo será gratuito no domingo das eleições sex, 2 de outubro de 2026
- Eleições 2026: Araguari tem 90 mil eleitores aptos a votar sex, 2 de outubro de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita fisioterapeutas em todas as UBSFs do município sex, 2 de outubro de 2026
- Entrega das urnas para o primeiro turno das eleições começa hoje em Araguari sex, 2 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 2 DE OUTUBRO sex, 2 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...