Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Bode expiatório não!

sex, 14 de outubro de 2016 05:44

capa radar1

BODE EXPIATÓRIO NÃO!

.

.

 

A coluna ainda não falou com Marcos Alvim (PR) após o resultado das urnas do último dia 2. No entanto, recebemos a informação de que ele não está satisfeito com os comentários de que teria sido o motivo da derrota de Raul Belém (PP) nas urnas. O ex-prefeito teria comentado com amigos que o resultado negativo foi por conta de desorganização total da campanha a ponto de Raul ter — literalmente — quebrado a mesa com tapa durante reunião com seus coordenadores.

PONTO FINAL

Visivelmente decepcionado com a política, o ex-prefeito Marcos Alvim (PR) teria comentado ainda que não pensa mais em disputar eleições e que deve ficar mesmo apenas como apoio.

SALVE-SE QUEM PUDER

Doze dias após o resultado da urna, um secretário da administração atual fez contato com pessoas ligadas ao prefeito eleito para oferecer seus serviços ao novo governo. Isso é feio, mas sempre acontece.

NOVIDADE

.

.

 

Mesmo alegando que ainda não acredita em sua vitória na eleição, “Marcão” (PMDB) vem fazendo algo que não lembro ver outro prefeito eleito fazendo:  ele está retornando nas empresas para agradecer o apoio e ratificar seus compromissos de campanha.

VESPEIRO

Na edição anterior desta coluna, comentei sobre a manifestação popular contra o aumento de salários dos vereadores e prefeito durante a reunião da Câmara Municipal. Os organizadores não gostaram quando eu disse que aproximadamente vinte pessoas estiveram presentes no dia e aconteceu um suposto pedido de benefício por parte de um manifestante a dois vereadores que comentaram com a coluna.

ESCLARECENDO

Quando enumerei em vinte os manifestantes, não quis menosprezar o ato legítimo e democrático que o cidadão tem direito mesmo que fossem apenas cinco os presentes. O suposto aproveitador era alguém que pegou carona na manifestação e por isso é preciso deixar claro que a associação ADICA e os demais organizadores não podem ser responsabilizados por esse ato. Terminando, peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos.

NADA DEFINIDO

Mesmo com o fato de os partidos estarem colocando suas indicações para ocuparem secretarias no governo e alguns nomes estarem sendo ventilados, o prefeito eleito “Marcão” voltou a deixar claro que não ter nada acertado e tudo será avaliado.

PÉ DA RISCA

Por outro lado, Marcão vem repetindo diariamente aos partidos que os nomes sugeridos e escolhidos terão seis meses para mostrar serviço, caso contrário, serão substituídos automaticamente.

MENSAGEM RECEBIDA

Meu caro Adriano; estou em Aracati-CE; em uma obra da minha empresa e aproveitando a praia em Canoa Quebrada com a família, afinal ninguém é de ferro não é mesmo?

Tenho acompanhado as notícias de nossa querida Araguari pela sua coluna e me sinto bem informado graças a você.

Clever Lima

5 Comentários

  1. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Chargista,

    BODE EXPIATÓRIO NÃO!

    – Bode ELEITORAL, SIM, e previsível desde a decisão, tanto pelo Chefe do Executivo, quanto à outras Candidaturas. Todos projetos muito mal sucedidos.

    Queridos “ONZE”, vocês são TÃO DESORGANIZADOS, que sequer se organizaram em torno de um bom VICE.

    #comEssaEuConcordei

    ;-)

    O Gestor quebrou a banca, e o Eleitor chutou o pau da barraca.

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

  2. Eliane disse:

    Eu acho que o Marcos Alvim não exerceu muita influencia pois, eles foram muito bem votados, tem gente que votou porque gosta do Marcos Alvim,outros gostam do Raulzinho. Gosto não se discute. Ele foi atrás de muito empresário como dono do tejotão, dos Nader, do Jaime Bataglin, daquele da Imepac, do Trebesc. O problema não é só procurar um vice de peso, problema é a pessoa aceitar. Eu não votei no Marcos Coelho por causa do Doutor Clayton e sim porque eu confio neles para lidar com as finanças da prefeitura. Muita gente mudou de lado sim, pessoas que de alguma forma ficaram descontes,
    são pessoas que de certa foram prejudicados de alguma forma. Pergunte ao Juliano da caçamba, ele jamais votaria, levou um tombo da prefeitura de 600.000, agora já está em 1 milhão e uma infinidade de pessoas que prestaram serviços e levaram calote, elas buscam outros candidatos pra votar. O Clayton Fernandes disse que quando foi médico no governo do Marcos Coelho, podia fazer compromisso com o dinheiro pois saia no dia certinho.Jogar a culpa só no Marcos Alvim é errado, é um conjunto de erros ao longo do tempo, umas pessoas vêem e outros são alheios.

  3. Sergio disse:

    Se juntar as pessoas que e contra o Marcos Alvim ;se da Araguari quase que inteiro dona Eliane , o Raul perdeu porque o vice não dava mesmo , tenho do do próximo que ele apoiar .

  4. Savio disse:

    ELIANE LARGA DE INOCENTE , VOCÊ QUERIA QUE O DR CLAYTON FALASSE ALGUMA COISA DO SEU PARCEIRO ,SANTA INOCÊNCIA ESSA SUA É COMENTÁRIO IDIOTA.

  5. pedro disse:

    Eliane, favor responder a estas perguntas :

    Quantos concursos o Marcão fez ? Quais obras relevantes ele fez ? Como era o site da prefeitura na gestão dele ?

Deixe seu comentário: