Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Rodízio?

sáb, 8 de outubro de 2016 05:39

capa radar1

RODÍZIO?

.

.

 

Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte até 31 de dezembro, mas surgem os primeiros rumores dando conta que Eunice Mendes (PMDB) — que ficou na primeira suplência — pode assumir a vaga do vereador reeleito Levi Siqueira (PMDB). Ao que parece, ele pode assumir uma das secretarias indicadas pelo PMDB. Segundo consta, teria sido firmado esse compromisso antes da campanha para beneficiar os candidatos do partido. Quem viver verá. O PMDB entende ser extremamente importante a presença combativa de Eunice Mendes na Câmara Municipal onde, pelo visto, haverá uma oposição.

BOLSA DE APOSTAS

.

.

 

Realmente a informação dos prováveis secretários indicados pelo prefeito eleito “Marcão” (PMDB) está dentro de uma “caixa preta”. Mesmo assim, a coluna vem trabalhando para identificar alguns cotados. O comando da pasta de Esportes tende para Sebastião Naves (Cuen Cuen) que preside o PEN, um dos partidos que caminhou com o prefeito eleito.

PODE SER?

Ontem pela  manhã na coletiva com a imprensa, o prefeito eleito “Marcão” (PMDB) foi indagado sobre a possibilidade de o vereador eleito “Mãe Preta” (PRTB) ser o líder do governo no Legislativo. “Mãe Preta” que estava acompanhando a entrevista ouviu de “Marcão” que é algo a ser analisado com os demais.

SEM ALTERAÇÃO

Quem negou ontem que estaria planejando assumir o lugar de Jander Patrocínio (PSB) na Câmara Municipal foi Werley Macedo (PSB) que ficou na primeira suplência da coligação como foi comentado no início desta semana. Macedo disse que essa hipótese surgiu de outra pessoa e não dele.

ALVOS

Na corrida pela presidência da Câmara Municipal, o principal foco dos postulantes ao cobiçado cargo está voltado para os vereadores novatos que estão assustados com a pressão.

DE LONGE

O prefeito eleito “Marcão” (PMDB) confidenciou a coluna no início desta semana que vai ficar de longe assistindo as movimentações dos vereadores na disputa pela presidência do Legislativo para 2017 a 2018.

FIGURANTES

Quatro candidatos a vereador tiveram zero votos. Isso mesmo, nem eles foram votar neles próprios. É bom lembrar que três deles são mulheres.

REGRESSO

Após 2 de outubro, alguns nomes do governo Raul Belém (PP) que se desligaram para disputar a eleição na condição de candidato a vereador, estarão retornando à suas funções até 31 de dezembro.

“Antes de pensar em 2018, tenho que focar em concluir bem o meu mandato, pois sou prefeito até 31 de dezembro!” Raul Belém (PP) Prefeito de Araguari.

“Nas minhas andanças, encontrei muitas pessoas desanimadas e sem esperança com a política. Tive que convencê-las de que valia a pena, como valeu. Agora é comigo!” Warley Maravilha (PMB) vereador eleito.

4 Comentários

  1. sergio disse:

    Eliane vem da palpite ……

  2. pedro disse:

    acabou a eleição e a Eliane sumiu….. por que será ??????

  3. Antônio disse:

    Dona Eliane kd vc …Sem os seus palpites a sua (coluna)fica sem graça…

  4. Roberto disse:

    E engraçado como que o atual prefeito tem a coragem de falar que quer concluir o mandato bem se depois da eleição num quer nem pagar os funcionários públicos sumiu o dinheiro???????????

Deixe seu comentário: