Radar – Pitacos
sex, 30 de setembro de 2016 05:16PITACOS
Pela primeira vez, vou arriscar uma opinião sobre o número de vereadores de cada coligação partidária com chances de se eleger no próximo domingo dia 2. PMDB/PMB/PPS (três a quatro eleitos); PV/PTB/PHS (dois eleitos); PP/PTC (três a quatro eleitos); PMN/PSD/PSC (um eleito); PRTB/PRB (um eleito); PSDB/PRP/REDE/PR/DEM ( dois Eleitos); SOLIDARIEDADE / PSB (dois Eleitos) e PRTB/PRB (um eleito). Caso repita a boa votação de 2012, o PT — que hoje está sozinho — tem boas chances de eleger um representante. Assim como o PT, o novato PEN também não coligou e espera conseguir eleger pelo menos um dos seus candidatos. É bom deixar claro que sou de carne e osso e posso errar, até porque também tenho direito a margem de erro.
OBRIGADO A DESISTIR
Depois de tentar de todas as maneiras insistir em suas candidaturas a vereador ou vereadora, aqueles que foram barrados pela Justiça eleitoral por conta de pendências (Prestação de Contas) acabaram jogando a toalha no dia de ontem. Seria bobagem insistir em enganar o eleitor.
SEM CHANCES
O crime que tirou a vida do candidato a prefeito de Itumbiara – GO acabou sendo o comentário de ontem em Araguari assim como em todo o país. Alguns exagerados acreditam que a política por aqui possa chegar a tal ponto; o que é bobagem.
SUPORTE
Na edição deste sábado, a Gazeta do Triângulo vai divulgar todas as sessões para que os eleitores possam se orientar quanto aos locais de votação.
79 ANOS DE HISTÓRIA
Na edição de 3 de março de 1946, a Gazeta do Triângulo publicou alguns alertas aos araguarinos para os festejos de Carnaval ficando proibidos: gestos, canções e palavras ofensivas a moral, bem assim o uso de fantasia de festes religiosas e fardas militares.
NOS PLANOS
Liderado por Natal Nader, um grupo de araguarinos estaria planejando fazer uma visita ao presidente Michel Temer (PMDB) em Brasília. Temer recebeu os amigos araguarinos tempos atrás quando era o vice.
QUEDA
Em um ano, aproximadamente 1,7 milhão de pessoas deixou de ter plano de saúde no Brasil. É praticamente um cancelamento para cada vaga formal fechada, segundo o saldo de contratações e demissões do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), com 1,76 milhão. De acordo com balanço de julho divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) o país tem 48,35 milhões de beneficiários, contra 50,05 milhões no mesmo mês do ano passado. Com esses dados, o setor voltou ao patamar de 2013 e perdeu, em um único ano, o que ganhara em dois, uma vez que, de 2013 para 2015, foram feitos cerca de 1,8 milhão de novos contratos.
QUEDA DOIS
O governo federal arrecadou R$ 91,808 bilhões em impostos e contribuições em agosto de 2016. O resultado representa queda de 10,12 % em relação ao mesmo período de 2015, corrigida a inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) utilizado pelo governo para estabelecer as metas. É o pior resultado desde agosto de 2009. Os dados foram divulgados, nesta quinta-feira, 29, pela Receita Federal. No acumulado do ano, a arrecadação federal somou R$ 816,188 bilhões, queda de 7,45% na comparação com o mesmo período do ano passado, também corrigido o IPCA. É o pior resultado acumulado desde 2010.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
- Maior planta do mundo de nióbio inaugurada em Araxá seg, 18 de novembro de 2024
- OAB&MG: Chalfun é o primeiro presidente eleito nas seccionais e vence com a maior votação da história em Minas seg, 18 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
“SEM CHANCES” Achei o cumulo do absurdo a que ponto a política chegou nesse país. Pessoas matarem umas as outras por conta de poder.
Na verdade, a população brasileira está é cansada destes políticos que muito prometem e nada fazem para o bem da sociedade.
Claro, não justifica tirar a vida de outrem, entretanto, casos assim podem crescer ainda mais.