Radar – Susto
qua, 28 de setembro de 2016 05:32SUSTO
O fato que chamou atenção ontem na política local envolveu um cabo eleitoral de um dos candidatos a prefeito. Uma pessoa em plena rua Rui Barbosa o golpeou com uma faca. A princípio o corte foi superficial e a vítima procurou atendimento na UPA.
MENOS MAL
Logo após o fato, surgiram boatos de que seria rixa entre os cabos eleitorais defendendo seus candidatos. No entanto, a razão da agressão teria sido passional.
ANTES DA HORA
Quem acabou deixando a sessão da Câmara Municipal antes do término, foi a vereadora Eunice Mendes (PMDB) que sentiu um mal-estar e não conseguiu permanecer no plenário. Felizmente no final da tarde a coluna apurou que a vereadora estava melhor e se recuperando em casa.
CORAÇÃO NA BOCA
A maioria dos candidatos está à beira de um ataque de nervos na medida em que se aproxima o dia da eleição. Alguns confidenciaram que nem dormir estão conseguindo.
“MÃOZINHA”
Depois de o presidente da República Michel Temer (PMDB) pedir em um vídeo votos para o candidato a prefeito “Marcão” (PMDB) o ex-presidente Lula fez o mesmo em relação ao candidato Wesley Roel (PT) que também disputa a prefeitura de Araguari.
BATENDO O PONTO
Quem tem presença confirmada hoje em Araguari é o senador e ex-governador de Minas Gerais Antônio Anastasia (PSDB) que vem reforçar o pedido de voto para o candidato Raul Belém (PP). Anastasia esteve nas eleições municipais de 2012 em Araguari quando a dupla Raul e Werley saiu vitoriosa.
PESADELO?
A realização de carreatas tem sido bastante discutida entre as coordenações das candidaturas seja a prefeito ou até mesmo de vereador. A intenção é chamar a atenção dos eleitores, porém, existe a preocupação de que haja falhas que possam afundar todo o trabalho.
FALTA DE NOÇÃO
Pelo visto não existe fiscalização nas obras dos viadutos da BR-050 aqui em Araguari. A empresa montou as chamadas barreiras de concreto dentro dos viadutos para dar segurança, mas por outro lado, aumento o risco de acidente, pois literalmente tampou a visão dos motoristas. A coluna irá encaminhar o caso ao setor responsável.
79 ANOS DE HISTÓRIA
3 de março de 1946. Uma série de recomendações foi publicada para orientar os cidadãos quanto aos festejos de Carnaval. Um deles, dizia que ‘a pessoa que fosse detectada embriagada por conta de tóxicos, seria conduzida e detida pela polícia.’
SUBINDO
O Índice Nacional de Custo da Construção registrou taxa de variação de 0,37% em setembro, resultado acima do verificado no mês anterior, de 0,26%, de acordo com o Instituto Brasileiro de Economia, da Fundação Getúlio Vargas. Materiais, equipamentos e serviços acusaram variação de 0,16%. No mês anterior, a taxa havia sido de 0,26%. Dos quatro subgrupos, três apresentaram acréscimo em suas taxas, destacando-se material para acabamento, que passou de -0,25% para 0,1%. O índice referente à mão de obra teve variação de 0,55%. No mês anterior, a taxa foi de 0,26%. A variação ocorreu devido à primeira parcela dos reajustes salariais de Brasília e ao início da captação da segunda parcela do reajuste salarial de São Paulo, praticado em janeiro.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Atividade turística mineira sustenta liderança no país desde janeiro sáb, 23 de novembro de 2024
- AL discute transferência da Hidroex para Uemg sáb, 23 de novembro de 2024
- Juiz de Fora registra redução de roubos e crimes sex, 22 de novembro de 2024
- Coluna: Furando a Bolha (20/11) qui, 21 de novembro de 2024
- Montes Claros sediará Projeto SUS Escolha qui, 21 de novembro de 2024
- Legislativo promove terceira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 20 de novembro de 2024
- Operação Fronteira segue com mais apreensões de drogas na BR-050 qua, 20 de novembro de 2024
- Mulher morre após colisão frontal entre veículo e caminhão na AMG-1005, em Indianópolis qua, 20 de novembro de 2024
- Caratinga terá campus do IF Sudeste ter, 19 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (19/11) ter, 19 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...
Tem cabo eleitoral andando com faca agora. Eu não sei, mas, quem anda armado é bandido e se está usando faca está com mal tensão. Tem muita gente agressiva. Isto é besteira, porque depois pode ser jogado de escanteio pelo próprio candidato. E não precisa brigar não, pois quem é torto é torto.E quem é limpo, é limpo. Vou dar um conselho para quem foi atacado.SAI DE PERTO, CORRE.porque tem gente que não tem nada a perder.
Dona Eliane dá uma olhada o motivo da agressão na segunda coluna…
Meu Deus essa Eliane em tudo dá palpite ,não tem o que fazer vai lavar roupa.