Após fim do relacionamento, homem provoca incêndio em sua residência no Portal de Fátima
sáb, 10 de setembro de 2016 05:09Da Redação
A PM registrou ainda ocorrências referentes ao comércio ilegal de drogas e apreensão de veículo furtado
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após provocar um incêndio em sua casa, situada no Portal de Fátima. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira, 8. De acordo com informações da Polícia Militar, S.R. teria se desentendido com a esposa e decidiram colocar fim na união. Mais tarde, por volta das 23h, a mulher (43 anos) e seu filho (18) foram surpreendidos por um incêndio em sua residência.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e conseguiu conter o fogo. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o homem confirmou a autoria do crime e contou que teria utilizado um botijão de gás para iniciar o incêndio. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
No mesmo dia, a PM registrou ainda ocorrências referentes ao comércio ilegal de drogas e à apreensão de veículo furtado. Na avenida Senador Melo Viana, E.G.J. (24) foi visto conduzindo uma motocicleta com placas de Uberlândia. Ao ser abordado, havia com ele cinco porções de cocaína. Diante de suspeitas, os militares foram até a sua residência onde foi apreendido um embrulho contendo mais 115 porções da mesma substância. Diante disso, o homem foi detido e levado à Delegacia. Os militares ressaltaram ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e os documentos da motocicleta não estavam atualizados.
Mais tarde, denúncias levaram a Polícia até uma residência no bairro São Sebastião, onde estaria ocorrendo intensa comercialização de drogas. Chegando ao local, os militares fizeram buscas e localizaram nos pertences do menor de 17 anos, um embrulho contendo dois tabletes de maconha.
Vasos contendo seis mudas da referida planta também foram encontrados no quintal do imóvel. Com o adolescente, os militares apreenderam R$ 24, proveniente da comercialização do entorpecente. Ainda segundo os militares, o menor possui outras passagens pelo crime de tráfico e receptação. Assim, o mesmo foi apreendido, juntamente com a substância.
Um veículo roubado também foi localizado e apreendido pela Polícia Militar após denúncia anônima. Para averiguar as informações, os militares foram até as margens da represa das Araras nas proximidades da MG-414, onde de fato, encontraram a motocicleta Honda Biz de cor amarela. O veículo possuía registro de furto ocorrido na ultima terça-feira, dia 6. A mesma foi removida do local pelo serviço de guincho credenciado.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Radares aplicam mais de 75 mil multas em JF qui, 13 de agosto de 2026
- Nadim Donato leva defesa da concorrência leal a debate nacional qui, 13 de agosto de 2026
- Deputado Raul Belém promoverá audiência pública para debater a internet no campo e os desafios do setor sucroenergético qui, 13 de agosto de 2026
- Prefeitura orienta sobre novo sistema para protocolo de Alvarás de Construção qui, 13 de agosto de 2026
- ALAA celebra 58 anos de história com novos acadêmicos e amplia presença de Araguari na literatura regional qui, 13 de agosto de 2026
- Obras de saneamento levam mais infraestrutura e qualidade de vida aos moradores do bairro Vieno qui, 13 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 13 DE AGOSTO qui, 13 de agosto de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI- 13 DE AGOSTO qui, 13 de agosto de 2026
- Araguari conquista título estadual no basquete feminino dos JEMG qui, 13 de agosto de 2026
- Renato Bnegas cobra melhorias em estradas rurais e reforça pedido de manutenção na Ponte Preta e Taquaral qui, 13 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...