Lêda Pinho & Você, 7 de setembro
qua, 7 de setembro de 2016 05:59
BOM DIA
7 de setembro – Dia em que foi proclamada a Independência do Brasil, tal como conta a história ‘em 7 de setembro de 1822, foi proclamada, oficialmente, a Independência do Brasil, em São Paulo. Quando regressou ao Rio de Janeiro, Dom Pedro foi aclamado imperador e coroado com o título de Dom Pedro I, em dezembro de 1.822’.
Nesse trajeto histórico há algumas divergências que não cabem aqui questionar e sim, lembrar que a data em décadas anteriores era celebrada com majestosos desfiles cívico-militares levando às ruas multidões a aplaudirem com espírito patriótico a importante data.
Hoje, a comemoração acontece de forma acanhada e nem chama a atenção da população. Mas, vamos deixar isso pra lá porque não nos diz respeito.
FINA ESTAMPA
Tudo o que Karine Silva deseja é passar a mão na mochila e ‘voltar por seu aconchego trazendo na mala bastante saudade’. O ninho da lindíssima é Araguari of course, mas no momento passa temporada em Goiás.
Foi modelo em nossa cidade e será uma futura Contadora, com muitos planos e projetos em mente.
Um click mostra Karine Silva com os pensamentos soltos ao leo revelando ainda uma beleza pra ninguém botar defeito.
Hoje comemora 29 anos com direito a festejos e brindes.

.]
TOUR
Um misto de trabalho e lazer levou Nilvio Oliveira Batista a transitar pelos tribunais de Goiânia, Brasília e a capital mineira.
Como ninguém é de ferro ele arrumou tempinho básico para curtir as delícias gastronômicas encontradas somente nos ‘butecos’ de Belô.
Quer melhor? Ou fica bem assim?

.
ORQUÍDEA
Enchanted com o jardim do chateau de Angela Angelis Alamy e José Eduardo Alamy.
Quem circula pela avenida Cornélia Rodrigues da Cunha não perde a oportunidade para apreciar o cenário.
A linda e loira troca idade hoje e Lêda Pinho e Você entra no rol dos paparicos.

.
RELAX
Descansar os olhos sobre o visú perfeito de Fernando Mikael faz porque faz mesmo, muito bem ao coração das moçoilas de fino trato, daquelas nem tão moçoilas assim e é claro, de todo ser de apurado bom gosto.
Vamos combinar que Mikael dá um up grade no dia de qualquer mortal.
Vide bula com atenção.

.
LOVE STORY
Dona de uma criatividade que eu diria – irritante, no bom sentido – Livia Cunha conta com originalidade uma história de 26 anos de amor eterno amor cujo protagonista é Luiz Cláudio Barreiros da Cunha.
Reuniu livros antigos e marcados pelo tempo intitulando cada um com o passar dessa trajetória de cumplicidade.
Resultado obtido, classificado de perfeito.
Aplausos!

.
PARÁGRAFO
*A última quinta-feira foi diferenciada pelo encontro de las amigas no point Empório da Matriz. Marcando ponto as dondocas Lena Bosi, Heleni Alessi, Maria Otília Veloso de Carvalho, a professora de Informática Andréia, Angela Figueiredo, esta colunista e a energética Auristela Neves que na verdade, foi anfitriã. O decorrer do encontro teve o profissionalismo de Gabriel e equipe do Empório servindo deliciosamente os petiscos finos regados ao geladíssimo frisante. Fechando o cardápio uma torta assinada por Yuri que se fez inesquecível.
* Entram no ar via News Up Now as entrevistas capitaneadas por essa colunista com os candidatos ao trono principal da corte de Araguari. É bom conferir a partir desta semana e perceber as propostas de cada um deles. O programa do qual sou âncora leva o nome de Minas Agora. Sigam comigo.
*Blocos na rua alardeando aos quatro ventos as propagandas dos postulantes a uma vaga na Câmara Municipal. Enquanto isso é possível perceber ainda certo desânimo do eleitor e olha que o dia da decisão se aproxima a largos passos.
Por hoje bato o martelo e fico por aqui.
Beijérrimos!
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Não podia passar batido…tem um candidato que deveria era montar uma banca de jornais….