Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Araguarino é assassinado ao retornar do trabalho em penitenciária de Uberlândia

qui, 18 de agosto de 2016 05:59

Da Redação

No dia 16 de agosto de 2015, um agente penitenciário foi morto à tiros em Uberlândia. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao atendimento médico, mas não resistiu. Um mês depois, os suspeitos de assassinar Edson Ferreira da Silva, de 49 anos, foram presos durante operação realizada pela Polícia Militar (PM) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Uberlândia (Gaeco).

A vítima voltava para casa em seu próprio veículo quando foi surpreendida

A vítima voltava para casa em seu próprio veículo quando foi surpreendida

 

Depois de um ano, crime semelhante se repete. Desta vez, o alvo foi o araguarino Luciano Lucas dos Santos, de 38 anos, servidor contratado da Penitenciária Pimenta da Veiga. Ao retornar para casa em seu próprio veículo, (VW Crossfox) por volta das 7h30 desta quarta-feira, 17, o agente foi surpreendido na avenida João Naves de Ávila, próximo à estação de ônibus João Balbino, no bairro Santa Mônica, zona leste da cidade.

Vários disparos feitos por uma pistola automática 9mm foram efetuados contra o veículo. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que morreu no local.

A Polícia recolheu 16 cápsulas deflagradas de pistola 9mm no asfalto ao lado esquerdo do carro. Uma das testemunhas, conforme descrito em Boletim de Ocorrência, disse que o veículo utilizado pelos autores foi um Ford Eco Sport Freestyle de cor preta. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Uberlândia e depois, as 20h, velado na funerária Pax do Brasil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: