Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Suspeitos de envolvimento com tráfico são presos pela PM

ter, 9 de agosto de 2016 05:05

Da Redação

Houve também apreensão de veículos adulterados

Durante o último final de semana, a Polícia Militar registrou ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e roubo a funcionários de um posto de combustíveis. Também foram apreendidas duas motocicletas com sinais de adulteração. Um dos casos aconteceu em uma residência no bairro São Sebastião, conhecida no meio policial como ponto de comércio de entorpecentes.

No local, os militares avistaram dois menores que, ao perceberem a presença da guarnição tentaram fugir para dentro do imóvel, entretanto, eles foram detidos. Na residência, os militares encontraram 11 gramas de cocaína e outras 25 gramas de maconha, além de fita isolante e um quilo de ácido bórico. Um dos suspeitos assumiu a propriedade da droga e afirmou que prepara a comercializa as substâncias. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia, acompanhados pelos seus responsáveis.

PM recuperou aparelhos eletrônicos das vítimas e apreendeu substâncias ilícitas que seriam comercializadas

PM recuperou aparelhos eletrônicos das vítimas e apreendeu substâncias ilícitas que seriam comercializadas

 

Outro caso foi registrado por meio de denúncias de populares. Para verificar as informações, os militares foram até um estabelecimento comercial, situado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, onde avistaram um menor escondendo um objeto atrás de algumas pedras que estavam no local. Ao ser abordado, o mesmo afirmou que estava comercializando drogas nas proximidades. Com ele, foram apreendidas 21 pedras de crack e uma porção de cocaína. O menor foi levado juntamente com a substância para a Delegacia de Polícia.

No dia 6, a Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos durante patrulhamento pelo bairro Sibipiruna. De acordo com os militares, o adolescente conduzia uma motocicleta Honda de cor preta com o número de chassi adulterado e sem placa de identificação.

Outro caso parecido foi registrado na segunda-feira, 8, nas proximidades da avenida Tiradentes, quando os militares abordaram um homem de 31 anos. Foi constatado que o mesmo não possuía habilitação e a motocicleta estava sem placas de identificação e com o número de chassi raspado. Diante disso, não foi possível identificar a procedência do veículo. Ao ser indagado sobre a situação, o homem afirmou que teria adquirido de seu sogro que, por sua vez, havia comprado a motocicleta de um terceiro proprietário. Sendo assim, o veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: