Criminalidade juvenil – Polícia Militar apreende adolescente após ataque a mulheres
sex, 22 de julho de 2016 05:11Da Redação
No final da noite de anteontem, na região da praça Terezinha França de Lima, Centro, uma estudante de 19 anos e uma vendedora de 20 foram atacadas por três menores enquanto seguiam rumo à avenida Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, eles ocupavam bicicletas e queriam roubar os celulares das vítimas. Casos dessa natureza incomodam a comunidade, pois ocorrem com frequência, especialmente contra mulheres e adolescentes.
Policiais do turno tomaram conhecimento que acontecia um assalto a transeunte nas imediações da praça Terezinha França de Lima. De imediato, a guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Assis, se dirigiu ao local e levantou as características dos envolvidos, todos menores, conforme informado pelas vítimas.
Na abordagem, uma delas teve os cabelos puxados, caiu no chão e foi agredida a socos e chutes, mas conseguiu evitar que levassem seu telefone, porém, a amiga foi segura pelos infratores, que subtraíram seu aparelho Samsung Gran Primi, cor prata com a capa dourada.
Populares que passavam pelas proximidades escutaram os gritos das mulheres e tentaram ajudar. Os delinquentes juvenis evadiram, mas um deles foi localizado e apreendido pela PM, na rua Padre Conrado, Jardim Regina. O menor de 16 anos não estava com o produto do delito, no entanto, foi reconhecido pelas vítimas, segundo o Boletim de Ocorrência.
Os militares apreenderam a bicicleta do suspeito, que passou pela Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas, em companhia de sua genitora, antes de ser encaminhado à Delegacia da Comarca.
Através de fotografia, as mulheres reconheceram outro adolescente, qualificado no BO. Ele tem 17 anos. Os infratores são conhecidos das lides policiais em Araguari.
No final da tarde desta quarta-feira, dois autores ocupando bicicletas atacaram uma mulher de 34 anos, na rua Jaime Gomes, Centro, e levaram seu celular Samsung Gran Primi, cor grafite. Eles evadiram e não foram localizados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Minas Gerais realiza Dia D de Multivacinação neste sábado; Araguari participa da mobilização sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...