Basquete feminino de Araguari estreia hoje nos Jogos de Minas
qui, 21 de julho de 2016 05:59Da Redação
Foi dada a largada ontem, 20, para a etapa Regional dos Jogos de Minas Gerais, que acontece na cidade de Uberaba até o próximo domingo. As equipes campeãs se classificam para a fase Estadual.

Delegação do basquete feminino da prefeitura de Araguari
A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Esportes e Juventude, participa em três modalidades. Nesta quarta-feira, entraram em quadra o futsal feminino e o basquete masculino, que fizeram partidas equilibradas, mas não evitaram a derrota. Hoje, será a vez as meninas do basquete. Elas enfrentam Patos de Minas e Uberaba e prometem uma ótima campanha.
São mais de 50 atletas representando a cidade, junto com os colaboradores do ATC: Braulino Martins dos Santos (futsal), Maurício Diniz (basquete feminino) e Danilo Jair (basquete masculino).
“Os atletas se prepararam com muita dedicação para representar Araguari. Acredito que os resultados serão colhidos”, destacou o secretário Carlos Barbosa.
Tabela
Basquete masculino – Araguari x Passos (hoje – 14h), Araguari x Arcos (sexta-feira), Araguari x Uberaba (sábado); resultado de ontem: Araguari 50 x 56 Patos de Minas.
Futsal feminino – Araguari x Oliveira (hoje – 14h), Araguari x Uberaba (sexta-feira), Araguari x Passos (sábado), Araguari x Patos (domingo); resultado de ontem: Araguari 1 x 2 Pará de Minas.
Basquete feminino – Araguari x Patos ou Uberaba (hoje – 20h), Araguari x Uberaba ou Patos (sexta-feira).
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
- CDL Araguari inicia visitas a lojistas e reforça diálogo com o comércio local sáb, 14 de março de 2026
- Maior campeão amador em atividade, o América começa neste domingo sua saga em busca do título regional sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...