Ladrões invadem fazenda de Araguari em busca de 80 mil reais
ter, 31 de maio de 2016 05:09Da Redação
Um trabalhador de 41 anos, a mulher dele, de 32, e o filho do casal, de 15, foram aterrorizados por marginais numa fazenda às margens da rodovia MG-223, em Araguari, nesse fim de semana. Foram levados vários pertences, inclusive um automóvel e armas com munições.
De acordo com relato das vítimas aos policiais militares, dois homens encapuzados, estatura mediana, cor clara e armados com revólveres e facas invadiram a propriedade por volta das 20h de sábado, 28, mas o caso foi denunciado somente na manhã seguinte.
Os criminosos amarraram o caseiro e a mulher no imóvel. Em seguida, apontando as armas para o adolescente, mandaram que ele colocasse os produtos do crime no VW/Gol 1000, ano 96, cor cinza metálico, placas de Monte Carmelo/MG, de propriedade do trabalhador.
Além do veículo, foram roubadas uma espingarda, uma garrucha, munições de vários calibres, joias e equipamentos em geral. Ainda segundo as vítimas, ao anunciarem o roubo, os autores diziam que queriam a quantia de 80 mil reais que estaria guardada no cofre e reviraram toda a residência.
Para ter acesso à sede da fazenda, os marginais cortaram a janela com um aparelho motosserra. Também cobriram todos os sensores instalados no local.
A Gazeta do Triângulo apurou que, por volta das 10h de domingo, 29, o carro roubado foi localizado perto de um condomínio às margens da MG-223, em Tupaciguara. Até o fechamento dessa edição, não havia qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes, que podem ter fugido para o estado de Goiás.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...