Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Capotamento de veículo deixa feridos no bairro Sibipiruna

sáb, 28 de maio de 2016 05:15

Da Redação

Durante feriado, Polícia Militar também registrou ocorrências de roubo e embriaguez ao volante

O Corpo de Bombeiros atendeu nessa quarta-feira, 25, a três vítimas de uma colisão entre veículos. O acidente ocorreu na avenida Mato Grosso e resultou no capotamento de um dos automóveis, deixando as vítimas presas ao carro. Durante esse feriado, a Polícia Militar também registrou ocorrências de roubo e embriaguez ao volante.

Nessa quarta-feira, 25, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o atendimento das vítimas de um acidente, ocorrido no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Coronel Carneiro, bairro Sibipiruna. De acordo com informações dos oficiais, no local da colisão, um dos veículos encontrava-se tombado lateralmente na calçada e as vítimas caídas sobre a parte do automóvel que estava em contato com o solo.

Vítimas de colisão ficaram presas nas ferragens do veículo

Vítimas de colisão ficaram presas nas ferragens do veículo

 

Devido ao impacto da colisão e a posição do veículo, as vítimas ficaram presas no interior do veículo. Segundo os militares, foi necessária a utilização do desencarcerador no para-brisa, painel e volante para retirar os ocupantes do automóvel.

O condutor, R.P.C., 38 anos, e G.S.C., 14 anos, foram retirados conscientes e orientados, tendo sofrido apenas ferimentos na face e escoriações nos braços e pernas. A vítima E.M., 63 anos, também foi retirada do veículo consciente, porém confusa. Além disso, apresentou fratura no fêmur do lado direito, suspeita de fratura na bacia e ferimentos na face, crânio, braços e pernas.

Os militares realizaram os primeiros procedimentos e transportaram as vítimas para o Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico. O outro veículo envolvido no acidente também se encontrava sobre a calçada e seu condutor, que estava consciente e sem lesões aparentes, recusou o atendimento médico.

A Polícia Militar promoveu nessa quinta-feira, 26, uma blitz de trânsito, na rua Vereador Adolfo Duarte, bairro Fátima. Durante a ação, os oficiais abordaram o condutor S.M., 52 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Após a fiscalização, os militares verificaram que o veículo estava com os documentos em dia, porém, a Carteira Nacional de Habilitação estava vencida desde 2003.

O guincho foi acionado para a remoção do veículo ao pátio e o condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro, além de também recusar o atendimento médico. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante por crime de embriaguez e foi encaminhado à delegacia.

Ainda nessa quinta-feira, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo de veículo na avenida Mato Grosso, bairro Sibipiruna. De acordo com o condutor, C.C.F.P.F., 23 anos, dois homens o abordaram e pediram carona para uma chácara, porém, durante o trajeto, renderam a vítima e o conduziram a uma estrada vicinal, nas margens da avenida Teodoreto Veloso de Carvalho.

O jovem foi amarrado em um poste, próximo a uma cerca e os criminosos fugiram rumo ao bairro Paraíso. Após algum tempo, a vítima conseguiu soltar-se e acionou a polícia. Os militares mobilizaram todas as guarnições e repassaram os dados do veículo, iniciando as buscas de imediato.

O veículo foi localizado em um posto de combustíveis, na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, onde os criminosos estavam tentando abastecê-lo. Os militares abordaram os autores e, durante as buscas, encontraram também uma nota de R$ 50 falsa e um aparelho celular. Diante dos fatos, os autores, J.L.R.C., (20) e S.J.V. (21) receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. O veículo foi removido ao pátio para perícia e os objetos encontrados com os autores foram apreendidos.

3 Comentários

  1. Danilo disse:

    Jornal imundo que nao faz uma reportagem que presta, vou divulgar por toda a rede social, o tao pobre que vcs sao, uma nojeira perder tempo em ler essa bostas de msterias nunca coloca os nomes so iniciais e o unico canal de comunicaçao que faz essa burrada, vc vao ser conhecidos de agora em diante de uma forma muito grotesca, imundice.

  2. FPC disse:

    Ui, Tá brava a moça.

  3. Rogério Batista Ribeiro disse:

    Realmente este jornal tem que melhorar em muito as matérias, falta informação mais concisas, na maioria são informações vagas sem muito à acrescentar, aprofundem mais nas noticias, para que possam prender mais o leitor. realmente está muito ruim.

Deixe seu comentário: